Novidades

JOGO ABERTO – 15/07/2022 | PROGRAMA COMPLETO




INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.

Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site do JOGO ABERTO:

Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:

Instagram:
Twitter:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. Denilson,. Se todos goleiros pula nos cantos , porque ainda os jogadores insistem em chutar nós cantos, não admito um profissional perder um pênalti, vê se Dijalminha perdia algum..chuta na direção da cabeça do goleiro caramba..

  2. Esses profissionais ta mais comediantes do que comentaristas. Tudo bem que nos penaltis o PALMEIRAS e uma lastima. Mas, porem, todavia a ARBITRAGEM influenciou no resultado do jogo 100%. A partir que colocaram o VUADEN pra apitar , ja sabiam que o PALMEIRAS nao continuaria.

  3. É fod@ perde sabendo q o var chamou pro pênalti sem trasar a linha de impedimento, se há quem não aceite essa derrota está certo porque á derrotas inquestionáveis e questionaveis.

  4. Jogo aberto quando tem time de sp em final ou decisão…
    Nem perca seu tempo vendo…
    E o programa inteiro falando do jogo……
    Parece o neto maluco só fala de gambá

  5. Vcs estão de brincadeira dizer que não foi pênalti no Dudu. Dudu dribou pra aquele lado, e de acordo com o caminho da bola, ele foi pra aquele lado. Só que está bem Craro na imagem o jogador do São Paulo colocando a mão impedindo o Dudu prosseguir, ou vcs querem questionar as imagens ? Olhem com clareza e mim digam se o jogador do São Paulo está disputando a bola ?

Comentários are closed.