Novidades

OSCAR NO FLAMENGO?! ENTENDA POR QUE ESSA NEGOCIAÇÃO ASSUSTARIA O MUNDO DO FUTEBOL!!!




O jornalista William Godoy fala sobre o interesse do Flamengo no Oscar. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #oscar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



45 Comentários

  1. Alguém está acompanhando sistematicamente o desempenho e as condições técnica e física do Oscar? Listar números a respeito dele não me parece ser informação suficiente . O problema é descobrir depois de assumir os custos, qual é a real condição do jogador.

  2. Os valores do salário do Oscar ainda estão atualizados? Se estão, irão continuar nesse patamar? A China impôs um teto severo nos salários dos jogadores e limites de gasto dos clubes, além da desvinculação dos clubes ao nome das empresas. Pode ser que o contrato do Oscar seja de longa duração e por isso o teto não afete diretamente o salário dele, mas a tendência é que a renovação tenha uma queda drástica no valor do salário. Parece que no longo prazo, o teto seria algo em torno de 150 mil dólares.

  3. William, como sempre sensato em sua linha de pensamento. Parabéns pelo seu canal. De acordo com o site UOL, Oscar tem o 10º maior salário do mundo do futebol, ganhando 24 milhões de euros por ano, que vai dar hoje cerca de R$10 milhões de reais por mês. A não ser que ele aceite uma redução de 90% do seu salário, acho difícil a confirmação de qualquer negócio.

  4. Não vejo o motivo de tanta comoção para um jogador mediano para bom , que teve apenas um bom momento no Chelsea.
    O foco deveria ser em um lateral direito top, isso sim rsrsrs
    SRN!

  5. Vejo muita gente dizendo que não quer o Oscar, mas via muita gente dizendo que o Andreas tinha que ser comprado, como vou levar à sério as pessoas? 🤣

  6. Prezado William,
    Tomara Oscar não seja apenas uma notícia espalhafatosa, como vc menciona; mas ao menos uma tentativa meritória, pois seria realmente um reforço inestimável para nós.
    E se ele pretende uma chance com Tite jogar, até de graça, no Fla seria a melhor vitrine.

    Se ocorrer, talvez até compensasse um pouco o prejuízo causado pelo indesculpável flerte com paulo sousa…

  7. Você parece, veja bem, PARECE, um cara sério, devia evitar esse tipo de reportagem, ficar repetindo uma negociação de um jogador velho e caro pra vim jogar no flamengo, isso, esse tipo de jogador, pra nós, torcedores sérios e exigentes não nos interessa nem o jogador, nem a informação, pra vc ter uma ideia, pra mim não interessa, nem o Neymar no flamengo, é um jogador velho, problemático e caro, mas vcs cuzões imprestáveis adoram dar esse tipo de manchete, eu sei que a maioria das pessoas são estúpidas e caem nas esparrelas q vcs promovem, mas por favor, seja mais honesto. 👍

  8. Fiquei sabendo desta fofoca por um palmeirense e o cara tava muito preocupado com esta possibilidade. E eu nem sei quem é Oscar. 🤣🤣

  9. Em termos de qualidade o que ele agregaria? Considero ele um tanto quanto maluco de ter saído do Chelsea pra jogar na China, "ah mas o dinheiro" assim ele não pagava pra jogar no Chelsea, acho que ele foi pra China pra enterrar a carreira em termos de qualidade de futebol jogado, ganha mais 120 milhões ano, mas nem é o melhor do time dele.

  10. Pqp mlk se o Oscar cair no mengão isso vai a coisa mais bombástica no futebol brasileiro, o maluco SÓ recebe 24 milhões de euros (R$ 121 milhões)

Comentários are closed.