Novidades

COMENTARISTAS SE RENDEM AO MENGÃO! "FOI UM PASSEIO DO FLAMENGO! NOTICIAS DO GALO HOJE




COMENTARISTAS SE RENDEM AO MENGÃO! “FOI UM PASSEIO DO FLAMENGO! NOTICIAS DO GALO HOJE

#flamengo
#galo
#copadobrasil

jogo aberto flamengo hoje,espn brasil flamengo x galo,sportv flamengo hoje,ge flamengo,gols do flamengo,torcida do flamengo,marcos fla react,fla tv hoje,jogo aberto flamengo 2 x 0 galo,jogo aberto flamengo amassou o galo,espn brasil flamengo 2 x 0 galo,sportv flamengo 2 x 0 galo,noticias do flamengo de hoe,as ultimas do flamengo hoje,ge flamengo hoje,flamengo e galo,copa do brasil flamengo 2×0 galo,noticias do flamengo atualizadas,gabigol inferno galo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



13 Comentários

  1. André Rizek é um dos piores comentarista esportivo do Brasil. Simplesmente o cara tem implicância com certos times e parece que sua função no programa é somente discordar do óbvio para gerar debate. Não soma nada ao programa.

  2. Flamengo jogou melhor sou atleticano e reconheço, mas que foi penalti no ademir foi! Qualquer alienado que falar o contrário seria hipócrita, ademir dá o toque na bola e Davi Luiz trava por baixo e braço nas costas!

  3. Hoje em dia a agalera não tem vergonha de cometer o crime de piratear e por a cara hahahaha A motivação de não precisar trabalhar é muito forte para essa galera

Comentários are closed.