Novidades

FLAMENGO X CORINTHIANS AO VIVO Campeonato Brasileiro




Chegou o dia de mais um jogo do Timão e hoje é pedreira Flamengo x Corinthians ao vivo direto do Maracanã
É o nosso Timão tentando a se manter vivo ma briga por uma vaga na Libertadores da América e é o Flamengo tentando o titulo do Campeonato.
Flamengo X Corinthians ao vivo

Assistir Flamengo x Corinthians hoje
Assistir jogo do Corinthians
Vai CORINTHIANS

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



9 Comentários

  1. Vamos respeitar , erros e mais erros …. O corinthians tem que acerta essa zaga , os defensores vacilam demais , jogadores que não conseguem fazer a leitura da jogada.. E mais ja deu pro Cássio, goleiro experiente , vai espalmar a bola pra ficar na área, ta de brincadeira , tira a bola pra fora…foi o responsável pelo segundo gol do flamengo

  2. Deu a lógica meu timão jogando mal Cassio falhando
    A zaga dando mole luam o melhor em campo e var trabalhando legal kkkkk sem contar com o árbitro q não via a hora de marcar falta pro Flamengo

  3. CAPITÃO! NÃO DA VER O CORINTHIANS TÃO MEDÍOCRE, DIANTE DE TIMES UM POUCO MAIS TÉCNICO PARECE Q JA ENTRA DERROTADO, JA ENTRA COM UM CERTO MEDO UM RECEIO BESTA MEDROSO, TOCA MUITO A BOLA PRA TRÁS, NÃO TEM NINGUÉM Q SEGURA A BOLA NA FRENTE, UM MEIO CAMPO Q NÃO PEGA NINGUÉM, MUITO TRISTE ESSA COVARDIA JA VI ESSE TIME FAZER MUITA VITÓRIAS NA RAÇA NA VONTADE DESDE 76 AGORA COM ESSES PEREBAS PÉ DE RATO NÃO DÁ UM TIME MUITO LIMITADO PRA BAIXO, É MAL ADMINISTRADO FORA DE CAMPO EU VIVI O FINAL DA FILA,E JA VI TIMES RIDÍCULOS MAS Q NEM ESSE NÃO MUITO RUIM!O FLAMENGO É UM TIME BOM SO ISSO SE IMBATÍVEL TERIA GANHADO O MUNDIAL DE CLUBES, MAS COM A COVARDIA DO NOSSO TIME FICA FÁCIL, TA DIFÍCIL.

Comentários are closed.