Novidades

Flamengo x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações




Antes de mais nada, as duas equipes buscam voltar a vencer e encostar no G6, o Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília). Por certo, o confronto acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Bem como, a partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Portanto, confira Flamengo x Coritiba onde assistir ao vivo.

A saber, na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Assim, atuando fora de seus domínios, na Neo Química Arena, o Flamengo saiu derrotado no confronto contra o Corinthians, com gol contra do lateral Rodinei, o Alvinegro venceu por 1 x 0.

Enquanto isso, no meio de semana, a equipe comanda por Dorival Júnior bateu o Atlético-MG, por 2 a 0, na volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, está classificado para a próxima fase.

Como resultado, o Coritiba, atuando dentro dos seus domínios, no estádio Couto Pereira, no Paraná, acabou empatando com o Juventude por 2 x 2. Os gols da partida foram marcados por Léo Gamalho, Martínez para o Coxa. Paulo, e Ricardo Bueno empataram para o Jaconero.

Transmissão de Flamengo x Coritiba: onde assistir ao vivo
Primeiramente, a partida entre Flamengo x Coritiba acontece neste sábado (16), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em suma, é válida pela 17ª rodada da Brasileirão Série A 2022 e terá transmissão da TV Globo (RJ e PR), SporTV e do Premiere.

Ficha técnica Flamengo x Coritiba
Jogo: Flamengo x Coritiba
Horário: 19h
Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília
Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2022
Rodada: 17ª do Brasileirão Série A 2022
Árbitro: Ainda não definido
VAR: Ainda não definido

Provável escalação Flamengo

SANTOS, RODINEI , LÉO PEREIRA E FABRÍCIO BRUNO, FILIPE LUIS, THIAGO MAIA E JOÃO GOMES, EVERTON RIBEIRO E ARRASCAETA, MARINHO E PEDRO.

FONTE : MINHA TORCIDA

#flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.