36 Comentários

  1. Se os times brasileiros, desistir da libertadores, a Conmebol, fecha as portas, o futebol brasileiro com Flamengo, Corinthians, Palmeiras, são Paulo, Inter, grêmio, Fluminense… possivelmente Vasco, Botafogo e outros no futuro próximo a libertadores da América, sem esses clubes QUEBRA!!!

  2. bom esse negocio de simular faltas, isso é culpa dos juízes brasileiros, qualquer encostada juiz brasileiro marca falta, parece que jogador e feito de vidro, sabendo disso alguns aproveita e se joga,…olha os jogadores brasileiros na Europa, tirando neymar, ver se eles ficam se jogando, porque sabem que juiz Europeu não marca qualquer falta, mude as formas dos juízes brasileiros apitar e acaba o cai-cai de alguns jogadores

  3. Neymala acabou com a imagem do futebol brasileiro,com o cai caí tá aí agora,eles falam que aprendeu aqui no Brasil que o futebol brasileiro todos são cai caí tá aí seu neymala a imagem que vc deixou com seu cai caí.

  4. Concordo com o jornalista em 3:40. O mais próximo da Europa que o Arturo poderia encontrar na América do Sul é no Brasil. Ele como um chileno sabe muito bem disso. Além do mais jogar em um gigante do Brasil carimba ainda mais o currículo dele que só tem clubes de pesos.
    Todo profissional QUER TRABALHAR EM UMA BOA EMPRESA.
    Que Deus abençoe abençoe a trajetória dele no Flamengo.

  5. É loucura falar de fair play financeiro em países distintos. O fair play se aplica dentro de um país, na mesma liga. Então temos que pedir fair play no mundial rs.. não pode um br pegar um clube da premier league. Que pensamento tacanho!!

  6. Legal esse caras querendo fair play financeiro agr. pois quando Argentina dominava libertadores nem se ouvia falar em tal assunto

  7. Fair play no futebol sul americano que coisa mais ridícula! Porquê não pensam que os clubes sul americanos tem que se modernizar e deixarem suas marcas mais atrativas para arrecadar mais, e por consequência serem competitivos.

  8. Futebol argentino, uruguaio e chileno é under gol, que nem a serie B do brasileiro. Tem muitos escanteios e padrão de poucos gols. Jogos muito disputados, mas pouco eficazes e objetivos. Todo trader esportivo pode confirmar isso.

  9. Imaginem um Fla Flu aonde Vidal encontra Felipe Melo. Slc, bagulho vai ser pegado.
    Felipe Melo é raçudo dms e não foge de uma boa briga, Vidal também joga da mesma forma.

  10. Esses caras não entende porra nenhuma kkk, ele nao quis ir para o terceiro escalão da europa pq queria um desafio grande? kkk Flamengo um desafio grande kk um dos times mais ricos do Brasil.. se ele vai pra Palmeiras, galo e etc ele nao seria nenhum desafio! desafio seria ele ir para o boca falido! ir para um Bahia da vida! agora ir para u mtiem cheio de jogadores a cima da media é desafio aodne? vao a merda! conseguem ser piores que muitos jornalistas clubistas br

  11. Esses caras estão fumando crack? Ronaldinho gaucho, ronaldo.. adriano jogaram o que ping pong no Brasileirão? sou flamenguista mais falar que vidal é a maxima do brasileirãi ta de sacanagem! chega nem perto de arasca,gabi,pedro,hulk etc

  12. Kkkkk quem é Vidal perto dos melhores craques dos times do Brasileirão, ir aliás porquê diabos esses comentaristas chilenos querem fair to play na América do sul, sendo que não é quê nossos times são super ricos em investimentos ir consequentemente se fortalece com jogadores fortes, ir si que o futebol chileno está muito mais muito distante do nosso futebol em todos os sentidos, tanto financeiramente como também a falta de realmente querer jogar futebol, pois de fato a libertadores já virou a casa da mãe Joana para os brasileiros kkkkk

  13. Eles se prendem nesse ideal que o jogador brasileiro vive de simulações kkkkkkkkkkk são igual aos argentinos tentam dar qualquer justificativa para o domínio brasileiro no continente.

  14. Eu tô estudando espanhol e nos últimos dias tenho assistido bastante debates sobre o futebol Brasileiro seja, por colombianos, chilenos, uruguaios ou argentinos e percebi que eles conhecem em nível até bom as dinâmicas do futebol brasileiro. Como a noção de que se joga muito, as distâncias percorridas e etc.

  15. Deixa eu ver se entendi….Eles acreditam que não existe fair play financeiro na América do sul porque os clubes brasileiros tem maior capacidade de investimento?? o que seria justo então?? limitar os investimentos dos clubes brasileiro para igualar aos demais países ?? Fair Play é o clube não poder gastar além da arrecadação….e é exatamente o que os clubes brasileiros tem feito!! afinal….tem maior arrecadação em premiações e direitos televisivos do que os clubes dos países vizinhos. 🤷‍♂🤷‍♂

  16. Eu acho a coisa mais VERGONHOSA um jornalista falar sobre Fair Play Financeiro nas competições Sul-Americanas. Eles não têm capacidade de crescer e quer nivelar a competição pra baixo? É o fresco é? A gente aqui vem de uns poucos anos pra cá mudando a forma de jogar, mas o mercado da bola sempre rendeu muito dinheiro. O nível aqui subiu, somos o futebol mais próximos da Europa, vão crescer também, melhorar o futebol e tornar-se competitivos novamente!

Comentários are closed.