Novidades

NEYMAR no FLAMENGO – BEM VINDO ao FLAMENGO!




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

Neymar pode pintar no FLAMENGO! É isso mesmo o que você acabou de ler…vem comigo porque neste vídeo, eu vou te mostrar, como é que o Ney, pode acabar indo para o Flamengo depois da Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Gostou? Deixe seu LIKE para AVALIAR o meu trabalho!
Ainda não é INSCRITO? Seja muito BEM-VINDO!

MEU INSTAGRAM:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Coitado do Flamengo e da Seleção Brasileira. Que feio ele está fazendo !Na minha opinião ele devia jogar num time pequeno como o Corinthians ou Santos

  2. Bom… Eu acho que a ida do Neymar pro flamengo seria ótimo pra "recuperar" aquele futebol que ele perdeu no PSG!
    Creio que essa vinda dele ao Flamengo estaria abrindo oportunidades europeias incríveis, sei lá.. um Liverpool, bayern de munique, até mesmo um Barcelona novamente..

    Mas também veria com bons olhos Neymar no Chelsea, que está sendo um grande rumor..

  3. Com licença, trago boas novas para todos!
    Jesus te ama! Ele morreu na cruz e derramou o seu sangue para te purificar dos seus pecados e te salvar. Aceitem Jesus como Salvador, obedeçam a bíblia, sejam batizados em um rio de águas correntes e vivam em santidade e tu serás salvo(a).

    Jesus está voltando e o arrebatamento está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho.

    "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16)

    "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Mc 16:16)

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até os fim dos tempos

  5. Eu acho muito difícil o Neymar vir para o Flamengo eu acho que Neymar não vai querer parar de receber muita grana na Europa para vir jogar no Brasil ele tem mercado na Europa na minha opinião ele deveria ir para um time grande lá que ele vai ter espaço para jogar

Comentários are closed.