Notícias

Flamengo está desesperado atrás de lateral direito, diz Mauro Cezar


Parece que a ficha finalmente caiu no Flamengo. Depois de perder mais um jogo com erro gravíssimo de Rodinei, os dirigentes rubro-negros se convenceram que o clube precisa contratar um lateral direito para ser titular. Além de Rodinei, o Mais Querido tem apenas Matheuzinho para a posição.

O jornalista Mauro Cezar Pereira postou vídeo em seu canal no YouTube afirmando que a diretoria do Flamengo vai ao mercado buscar um jogador fora do Brasil. Segundo Mauro Cezar, o Rubro-Negro não enxerga no Brasil nenhum atleta de contratação viável no momento.

Cogitado no Flamengo nas últimas semanas, Montiel não foi procurado pelo Flamengo. Segundo Mauro Cezar, o jogador é visto como caro. O Sevilla estipulou o preço para venda em 14 milhões de Euros. O clube espanhol não aceita emprestar o titular da seleção argentina.

Leia Mais: Fim da novela! Flamengo vende Arão e jogador viaja para assinar contrato

Mauro Cezar revelou ainda que uma pessoa ligada ao departamento de futebol do Flamengo afirmou que há uma carência de laterais direitos no mercado. Essa pessoa usou como exemplo a seleção brasileira, que terá que levar Daniel Alves, com 39 anos, para a Copa.

A janela de transferências de meio de ano abre em 18 de julho e fecha em 15 de agosto. até o momento, o Flamengo já trouxe Everton Cebolinha e Arturo Vidal. O clube tenta ainda a contratação dos Volantes Wendel (Zenit) e Wallace (Udinese).

Desde a saída de Rafinha, Flamengo não achou titular para a posição

O Flamengo de 2019 tinha em Rafinha e Filipe Luís titulares absolutos para as laterais. Rafinha saiu ainda em 2020 e desde então o Rubro-Negro não conseguiu achar um substituto que assumisse a posição. A tentativa com o chileno Maurício Isla não funcionou.

Depois de quase dois anos de atuações instáveis, Isla foi liberado para a Universidade Católica, do Chile. Rodinei, que chegou a ser emprestado para o Inter em 2020, acumula falhas na defesa, apesar de útil no ataque. Já Matheuzinho é visto como um jogador ainda longe do auge.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.