Novidades

WENDEL ESTÁ MUITO PERTO DO FLAMENGO




Volante Wendel ativa cláusula de rescisão com o Zenit e fica mais perto de acertar com o Flamengo.

Baixe aqui de graça do app SPITCH e se divirta com seus amigos

Viaje com a Outsider Tours

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸

O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. Todo mundo falando que o Flamengo vai esperar até 1o. de agosto pra tentar empréstimo. Além disto o Arsenal está interessado no Wendel também… aí fica difícil…

  2. Bernardo, o Walace não poderia jogar na lateral direita, como fez o Charles Guerreiro no Flamengo de 91 a 95 ? Ele tb era volante como o Walace, mas se destacou na lateral direita, chegando até ser convocado para seleção brasileira.

  3. Jogador que faz gol contra não pode ser de time que objetiva ser campeão . E o Flamengo está cheio desses pernas-de-pau embora tenha se livrado do Arão , do Andréas e do Isla ainda continuam por lá : Filipe Luís , David Luís , Léo Pereira , Mateusinho , Gustavo Henrique …

  4. Concordo com o Bernardo….. ou vai urgente atrás de um lateral direito ou pega um dos zagueiros e coloca na lateral direita. Esquece esse Wallace. Temos João Gomes, Thiago Maia e Vidal , além da possível chegada do Wendel

  5. BERNARDO TU NAO ESTÁ BEM, O FLAMENGO QUER OS 2 , WALLACE É PRIMEIRO VOLANTE , NADA A VER COM A POSSICAO DO WENDEL, PRESCISAMOS DE UM BOM PRIMEIRO VOLANTE PRA DAR UMA BOA SAÍDA DE BOLA, HJ NAO TEMOS NENHUM, VIDE O JOGO DO CORINTHIANS ONTEMMMM. ACORDAAAAA BERNARDO

  6. Pô Bernardo esquecer o Wallace? É ficar só com Wendel? um não pode impedir o outro de chegar, precisamos dos 2 e + um Lateral direito.
    Flamengo tem grana pra trazer o Montiel sim!

  7. fala Bernardo beleza? uma correção que preciso de dizer, concordo que flamengo deva comprar um lateral direito, mas o Walace atua mais como um primeiro volante para o lugar o Arão, e o Wendel atua mais como segundo volante que chega mais a área e etc, abraços!!

Comentários are closed.