Novidades

Coletiva PÓS-JOGO Corinthians x Flamengo




Já se inscreveu na Corinthians TV? Então inscreva-se e confira tudo que acontece no dia a dia do Timão: bit.ly/CorinthiansTV

Siga o Timão nas redes!
Instagram:
Twitter:
TIkTok:
Facebook: facebook.com/corinthians

Experimente 1 mês grátis do banco de trilhas Epidemic Sound:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Os crimes de extração de órgãos do PCC são mais cruéis do que o massacre dos judeus por Hitler

    Tien Chiu-chin, um membro do Controle Yuan de Taiwan, disse que os crimes de extração forçada de órgãos do PCC foram ainda mais horríveis e brutais do que o massacre de Hitler contra os judeus.

    Ela disse que, de acordo com a lei de Taiwan, as origens dos órgãos devem ser claramente conhecidas e que existe um sistema de registro. Os pacientes precisam esperar muito tempo por um órgão compatível. Mas se você puder obter um dentro de uma ou duas semanas na China, seja um coração, fígado, rim ou pulmão, isto não implica que existe um enorme banco de órgãos vivos nos bastidores?

    Ela espera que mais pessoas aprendam sobre os crimes de extração forçada de órgãos do PCC.

    Participar do concurso é ajudar a impedir a extração forçada de órgãos

    Bahram Gharavi, do Irã, foi o ganhador do prêmio de ouro

    Bahram Gharavi, um designer gráfico do Irã, ganhou o prêmio de ouro. Ele disse: "Eu vi as informações sobre a competição online de pôsteres. O tema era único, mas chocante. Nunca tinha ouvido falar da extração forçada de órgãos dos prisioneiros na China e achei isso inconcebível. Infelizmente, isso é sancionado pelo Estado, além do âmbito de um indivíduo ou de uma pequena organização".

    Mo Qilin, ilustrador taiwanês que participou do concurso, disse que participou do evento porque justiça e consciência são os valores mais importantes para as pessoas e a humanidade. Ele se sentiu honrado em participar para impedir as atrocidades. Ele espera que o PCC entre em colapso em breve.

  2. Vitão tenha calma não seja q nem Abel ferreira que pega toda vez cartão e vai espulso precisamos de vc na beirada do campo ajudando nossos jogadores vai Corinthians 🖤🖤🖤

  3. Fico preocupado no sentido dele continuar ano vem, com ele sempre falando em estar cansado, de acabar um jogo e já ter que pensar no time do próximo…

  4. 4 DIAS DE FOLGA PARA VITOR PEREIRA.
    VP TAMBÉM MERECE/PRECISA DESCANSAR

    É visível o cansaço mental de VP devido a gd sequência de jogos

    Sua expulsão ontem é resultado dessa estafa
    Ele tb precisa descansar

    Corinthians pós o jogo contra Santos, deveria lhe dar uma folga, de quinta a domingo. Alguém do seu staf treinaria o time e viajaria p /o Ceará.

    VP deveria se desligar das atividades voltadas para o jogo contra o Ceará. Aproveitar p/ conhecer SP, ou até ir ao Rio ao Bahia passar o fim de semana na praia. Segunda feira ele retornaria.

  5. Esse cara eh muito bom! Ta tirando leite de pedra com os tantos defalques!!! O último a fazer isso foi o Carille (aquele brasileiro não pode ser esquecido!)

Comentários are closed.