Novidades

Veja o que Jorge Jesus falou com o William Arão para entender sua contratação pelo Fenerbahçe!




Flamengo vende Willian Arão ao Fenerbahçe de Jorge Jesus

William Arão vendido pelo Flamengo
William Arão
Jorge Jesus
Arão vendido
Willian Arão Fenerbahçe de Jorge Jesus
Últimas notícias do Flamengo
Notícias do Flamengo de hoje
Mercado da Bola
Despedida do William Arão
Flamengo
Flatv

– – – – – – –

Crédito do vídeo: FlaTV

– – – – – –

Siga minhas redes:

Twitter:
Instagram:
Facebook:
Link do vídeo:

– – – – – –

#flamengo #flatv #jorgejesus

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Se o mister falou então e pq o cara e bom, mais talvez só renda o melhor com o sistema tático do mister, as vezes alguns treinadores conseguem extrair o melhor de alguns atletas.

  2. Um absurdo o arao ganhando 600 mil por mês e João Gomes umas 500 vezes melhor que arao ganhando 50 mil.obrigado Jorge Jesus por levar essa ingua do flamengo. Mister leva outra ingua também já que você ajudou muito o flamengo, leva o zumbi vitinho faz meu final de semana ser espetacular. Me ajuda aí Mister.

  3. Parabéns Arão! O que me chateia são os tais "torceores" que exigem sempre a perfeição dos jogadores sendo que esses tais "torcedores" em suas vidas, em seus dia-a-dia, não suportam 5 minutos de criticas de suas falhas diárias. Tá bem Arão!

  4. Vai com Deus arão!! Um dos nossos grandes jogadores!! Entregou muito ao Flamengo, jogou bastante, várias posições, gols, títulos. O ciclo acabou, más vc tá marcado na história do Mengão!

Comentários are closed.