Novidades

MINHA NOSSA SENHORA! OLHA QUEM TA PRA CHEGAR! NOTÍCIAS DO FLAMENGO! NOTICIA DO FLAMENGO HOJE!




flamengo,noticia do flamengo,noticias do flamengo,ultimas noticias do flamengo,notícias do flamengo de hoje,notícia do flamengo de hoje,vamos flamengo,flamengo campeão,últimas notícias do flamengo,notícias flamengo,mercado da bola flamengo,mercado da bola 2021,mercado da bola,tudo sobre o flamengo,flamengo hoje,ultimas noticias do flamengo hoje,chegada do novo reforço do flamengo,vamo mengao,flamengo 2021,noticias do futebol,noticias do flamengo hoje

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



36 Comentários

  1. Hugo deveria ter juízo,e ver que os erros partiram dele,portanto corrigi-los e voltar a ser a primeira opção no clube.Que falta faz alguém para orientar não só o Hugo,mais um monte de jogadores que jogam fora as grande oportunidades que surgem em suas vidas.JUIZO HUGO!

  2. Lamentavelmente, o famoso Neneca, se deixou levar pelos poucos momentos de fama, ele precisa de um trabalho psicológico muito sério capaz de trazê-lo para a realidade profissional.
    Quanto ao goleiro mexicano, que seja bem vindo, posto que o Diego a cada momento, nos deixa em dúvida se permanece ou não no mais querido.
    Pelo Flamengo e para o Flamengo!

  3. Boa noite pessoal o problema de Hugo souza é quer o elenco é fechado com Diego Alves mais na minha opinião hugo é o melhor goleiro quê o flamengo têm vou Além ele têm tempo de bolar coisas que os demais não tem ele saber sair do gol coisa que os outros têm dificuldade ele encaixar bem a bola os demais espalma muito

  4. Penso que o flamengo fará bem ao Neneca emprestando-o, ou vendendo seu passe. É um bom goleiro, mas falta-lhe disciplina.
    Lembro-me que após uma falha dele em um jogo, ele foi dar entrevista e o Rogério Ceni, querendo protege-lo, chamou-o, e ele não atendeu, preferindo desculpar-se pedindo perdão à torcida, como se fosse jogador de futebol amador.
    Profissional não pode errar e se errar a torcida não perdoa e não esquece o erro. Portanto, sua indisciplina em não atender ao chamado do Ceni, para não dar a entrevista, experiente e da mesma posição, mostrou que o Hugo Neneca tem muito a aprender. Inclusive, aprender a jogar com os pés.

  5. Se Renato não tirar Andreas ele vai sair do flamengo assim não dá Renato este jogador está atrapalhando o time se tivesse Vitinho ou Diego Ribas no lugar dele o Flamengo já teria feito mais gols

  6. Concordo c vc Fernando .só pq comprou um carrão deixou á namorada Esqueceu dos amigos e não aceita nem o apelido q os amigos chamava ele .ingrato arrogante e prepotente .

  7. Neneca não deve sair do flamengo.neneca é bom. bem melhor do que GABRIEL BATISTA. É SÓ DA CHANCE A ELE QUE ELE .VAI TOMAR A TITULARIDADE DESSA CAMISA 01 DO MENGÃO.FLAMENGO QUER BESTAR BOTAR UM GRANDE GOLEIRO FORA E DEPOIS COMPRAR GOLEIRO CARO E VELHO

Comentários are closed.