Novidades

NETO ANTES E DEPOIS "VEJA O QUE ELE FALOU" DE FLAMENGO x TOLIMA CORINTHIANS x BOCA JUNIORS.




Seja bem vindo ao nosso canal, assunto do vídeo.
Flamengo 7×1 Tolima, e relembre o que o Neto falou no sorteio da Libertadores.
NETO ANTES E DEPOIS VEJA O QUE ELE FALOU DE FLAMENGO x TOLIMA CORINTHIANS x BOCA JUNIORS.
#flamengo
#marcosflareact
#corinthians
Créditos direitos autorais: Canal Os Donos da Bola

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Dá essa moral me segue lá no Instagram:

Acompanhe as últimas notícias do Flamengo.

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



47 Comentários

  1. Cara sou flamenguista, mas concordo com o neto, se o Flamengo e o Palmeiras, não vestirem camisa da humildade, acho que Corinthians e o Atlético, tem chances claras, de passarem pras semi da liberta. A questão X desses confrontos, não é o momento, que os times estão vivendo, porque clássico, foge de um jogo normal. Então, eu acho, que pelo clássico, que serão esses dois jogos, e pelo retrospecto, que cada time tem na liberta, o Palmeiras e o Corinthians, são os favoritos, para passarem de fase. Lembro que nesse último jogo do flamengo, o Flamengo fez mais gols, do que o Corinthians, na liberta, que tem cinco gols marcados. E isso mostra a força, que é a camisa do Corinthians, na liberta. Acho que o Corinthians, é um adversário mais forte, do que se fosse um, atlético MG, que tá jogando muito mais nessa temporada, do que o Corinthians. Mas como eu disse, o Corinthians não é um time qualquer. O Corinthians tem um histórico na liberta, de crescer a cada jogo, então precisamos exercitar um psicológico pra esse jogo, que vai ser decidido nos detalhes.

  2. Plantel por plantel, o Corinthians tem Renato Augusto, William, Roger Guedes e tal e tal. E o FLAMENGO? Arrascaeta, Pedro, gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, cebolinha, Vidal e cia. E aí? Dá mesmo pro Corinthians encarar essa máquina? Vamos ver… Valeu!

  3. Jogou muito bem , que esses jogadores lembrem do que eles são capazes quando jogam com entrega e com interesse pelo time. Pra cima deles Flamengooo!!!
    ❤️🖤🏆🏆🏆❤️🖤

  4. Engraçado ele escalando o time do Corinthians kkk como se fosse uma seleção kkkkk Yuri Alberto parece o atacante Romário e Ronaldo kkk esquece o elenco do Flamengo kkkkkkkkkk que terá vários reforços e está jogando e evoluindo na hora certa sem contar misturando jogadores novos da base o Corinthians só asilo kkkkk o Flamengo passa por cima kkk

  5. Um recado um pedido à torcida do Flamengo: Não pode deixar a Soberba subir à Cabeça por causa dessa Goleada, Nosso time ta se Encontrando, Mas a Torcida tem que Manter os pés no chão, Respeitar o adversário, O que quebrou o Flamengo ano passado foi a soberba, Pelo menos eu não fui soberbo, Alguns torcedores foram, A mídia enchendo a bola do Flamengo, A mídia já está começando a entrar em ação por causa da goleada de ontem, Serão dois jogos difíceis, Até lá espero que o Flamengo esteja Bem, Melhor ainda do que está hoje.

Comentários are closed.