Notícias

Everton Ribeiro elogia chegada de Vidal ao Flamengo: “Craque. Vai ajudar muito”


O

Flamengo

está muito próximo de oficializar a contratação de Arturo Vidal, que se desligou da Inter de Milão. Se tudo correr dentro do esperado, ele chega ao Rio esta semana e poderá estrear a partir do dia 18 de julho, quando a janela abre. O assunto movimentou os bastidores rubro-negros.


+ Flamengo x Tolima: recuperados, Rodrigo Caio e Willian Arão se juntam ao grupo em atividade no Ninho

Everton Ribeiro lembrou da saída de Andreas Pereira, que foi muito sentida pelo elenco, e elogiou a qualidade técnica de Vidal, de 35 anos.

– O Andreas com certeza vai fazer falta. É um amigo, e no campo faz a diferença. Que ele seja feliz. Se o Vidal vier mesmo, é um jogador consagrado, um craque. Vai nos ajudar muito. Com certeza o

Flamengo

vai se fortalecer para buscar os títulos. Os jogadores estão voltando (de lesão), a equipe cada vez vai ficar mais sólida. Estamos em um momento de decisões na temporada, e ter confiança é muito importante – avaliou o camisa 7.

Everton Ribeiro, do Flamengo, padrinho do projeto social — Foto:    Roberto Padilha / Craque do Amanhã
1 de 4 Everton Ribeiro, do Flamengo, padrinho do projeto social — Foto: Roberto Padilha / Craque do Amanhã

Everton Ribeiro, do Flamengo, padrinho do projeto social — Foto: Roberto Padilha / Craque do Amanhã

Nesta quarta-feira, o

Flamengo

volta a campo para enfrentar o Tolima, no Maracanã, pela Libertadores, depois de vencer três partidas seguidas. Com a confiança do time mais em alta, Everton espera que o time consiga confirmar sua classificação para as quartas de final.

– Acredito que já vínhamos crescendo de produção, mas agora os resultados estão acontecendo. Com três vitórias seguidas a confiança aumenta muito. Vemos que os jogadores estão fazendo o melhor, conhecendo melhor o esquema. A semana que passou foi complicada, com viagens, mas nos saímos bem. Agora é conseguir essa vitória na quarta para consolidar esse bom momento e seguirmos fortes – disse.

Domingo, Everton Ribeiro participou de evento do Craque do Amanhã, projeto social na qual é padrinho junto com outros jogadores, como os ex-Fla Ibson e Vagner Love. O meia vai inaugurar uma unidade em sua cidade natal, Santa Isabel, interior de São Paulo.

– Muito gratificante ver um projeto tão bonito como esse completar dez anos e fazer parte junto com os outros padrinhos. É uma alegria poder retribuir. Já me ajudaram muito lá atrás. Importante levar a esperança de um futuro melhor – finalizou.

Everton, Ibson, Juliana Paes, Vagner Love e Ganso, padrinhos do projeto social — Foto:    Roberto Padilha / Craque do Amanhã
2 de 4 Everton, Ibson, Juliana Paes, Vagner Love e Ganso, padrinhos do projeto social — Foto: Roberto Padilha / Craque do Amanhã

Everton, Ibson, Juliana Paes, Vagner Love e Ganso, padrinhos do projeto social — Foto: Roberto Padilha / Craque do Amanhã


+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

 — Foto: Reprodução
3 de 4 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução


+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

🎧

Ouça o podcast ge Flamengo

🎧


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv


4 de 4

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.