Notícias

Flamengo tem atuação fraca e perde para o Nova Iguaçu por 4 a 2 pela Taça Guanabara sub-15


(Foto: Reprodução/Paula Reis)

O Flamengo teve uma atuação irreconhecível neste sábado (23/10), pela última rodada da Taça Guanabara sub-15. O Mais Querido atuou na Gávea, contra o Nova Iguaçu, com chances de título. Entretanto, a equipe foi muito mal e perdeu em casa por 4 a 2. Pedrinho Leão e Edmilson foram os autores dos gols rubro-negros. Mesmo com a derrota, a equipe passou de fase na terceira colocação e enfrenta o Vasco nas quartas de final do Campeonato Estadual.

O Mais Querido entrou sonolento na partida e o Nova Iguaçu abriu o placar aos 18 minutos. Vitinho cometeu pênalti e Pedro deslocou Alysson, fazendo 1 a 0. O Flamengo empatou aos 26, com Pedrinho, que roubou bola na área de ataque e finalizou na saída do goleiro. Entretanto, no minuto seguinte, o adversário chegou pela direita e rolou para Iago, que finalizou da entrada da área, desempatando. A equipe ainda ampliou aos 34, após bola longa que deixou Whidson na cara do gol e chutando com categoria.

No intervalo, o técnico fez três mudanças, para tentar uma reação. Mas, a segunda etapa mal começou e o Flamengo sofreu outro gol. Aos 39 segundos, Pedro avançou pela direita, deixou adiantar e chutou de carrinho. A bola desviou e encobriu o goleiro rubro-negro, esfriando o time. O Mais Querido só marcou aos 30 minutos, com Luan Andrey, que aproveitou rebote de chute de Edmilson, que acertou a trave em finalização de fora da área.

Entretanto, foi tarde e a equipe perdeu por 4 a 2. Com a derrota, o Flamengo terminou a competição na terceira colocação. A equipe enfrenta o Vasco nas quartas de final do Campeonato Carioca sub-15, em jogos de ida e volta. Além de decidir em casa, o Mais Querido também tem a vantagem do empate no confronto, devido à campanha superior.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.