Novidades

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO PARA O FLA-FLU | RENOVAÇÃO DA GERAÇÃO 85




Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Esses jogadores dó Flamengo não tem vergonha não de ficar perdendo pra fluminense com requintes de crueldade nos últimos jogos não?!., tomem vergonha na cara perder empatar com à fluminense. SRN.

  2. Como a diretoria vende o Muniz (pelos valores foi uma ótima venda) mas fica com esse Vitor Gabriel no elenco. Evidente que esse mlk não tem capacidade pra jogar no flamengo. Se enrola todo com a bola, pesado etc.
    E o Renato insiste ainda

  3. Esse cara só sabe poupar jogador, que merda! Jogador é pago pra jogar bola, e não pra ficar em casa.
    Treinador fraco da porra.
    Hoje dificilmente ganharemos, Flu fechadinho e Renê tocando bola pra trás sem parar.

  4. A Seleção do Uruguai está correndo sério risco de ficar fora da Copa. Como vão deixar de convocar o Arrascaeta? Impossível!

  5. Vene, a Seleção Uruguaia tá correndo risco de não se classificar, era óbvio que ela iria chamar todos os seus principais jogadores. A culpa não é da Seleção Uruguaia, e sim da CBF, pois não para as suas competições. O Uruguai não tem nada a ver com isso, está no seu direito de convocar quem achar melhor.

Comentários are closed.