Novidades

ANDREAS CHOROU NA DESPEDIDA E REGISTROU “TORCEDOR DO FLA”! DISPUTA POR WENDEL! RODRIGO CAIO FORA!




#Flamengo #MercadodaBola #Brasileirão

SIGA E CONHEÇA @SUNSET.GRUPO E GARANTA O MELHOR SERVIÇO EM SEGURANÇA, LIMPEZA E MUITO MAIS.

PROCURE AGORA MESMO A @OUTSIDERTOURS E GARANTA SUA VAGA NA LIBERTADORES 2022: 21981269759 (whatsapp) – PEÇA O DESCONTO DO PAPARAZZO!

100% DE BÔNUS NA BR4BET. LINK NO CHAT FIXADO!

UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLIN E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses:

Siga a gente no Twitter: @paparazzorn
E Instagram: @paparazzorubronegro

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



25 Comentários

  1. Na moral, vcs foram os responsáveis por isso!!! Vcs massacraram o Andreas após o erro da libertadores. Agora todo muito é bonzinho. O muleke é muito bom !!! Quem entende de futebol viu que o erro não foi só ele. Infelizmente era ele que estava naquela posição, que por sinal não era pra ele estar ali. Acompanho seu canal Papa, mas não não concordo com sua atitude agora.

  2. Eu ñ queria q Andreas Pereira fosse embora, + infelizmente vai ter q ir, fiquei com muita raiva quando errou , + vou torcer para o sucesso dele por onde jogar Tmj Andreas ❤🖤

  3. Andreas foi muito injustiçado por uma falha onde muitos erraram pior. E nada aconteceu o Andreas errou dando o sangue jogando muito , quando era o pardal muitos entragavam por gaiatesa era nítido isso e as cobranças ainda foram pouco , Andreas e exemplar pra diser melhor mas tudo oq a mídia disse atrapalhou as negociações com o Manchester

  4. E nessa partida da libertadores aquela bola mal atrasada pro goleiro Santos quase ocasiona o gol do empate, mas a mídia apontou um erro do goleiro Santos, mad ninguém aponta os erros desse tal Davi Luiz.

  5. A culpa somos nós mesmo ele errou mas antes do erro ele era o melhor em campo mais nos torcedores não sabemos reconhecer as coisas 😔eu coloco mais culpa no Davi Luiz q só sabe dar chutão pra frente e não deu naquele dia 🤬esse chupa sangue

  6. Se essa diretoria não bancasse a geração 85 com uma fortuna de dinheiro, estaríamos com o cofre controlado.
    ALÔ TORCEDOR, tão brincando com seu dinheiro.

  7. Caguei se ele torce ou não pro Flamengo…
    Eu também torço e aí?? Vai me botar p jogar no time?

    Não entendo vcs q acham q esse mlk e o melhor meio campista do planeta kkk parem

  8. Pois é Paparazzo! O Andreas é um ótimo Jogador, muito acima da média. Muita coisa acontece por causa de pseudos jornalistas, mesmo graduados. A falha do Andreas não foi o principal. Decretam o fim de muitos jogadores e Andreas foi apenas mais um.

Comentários are closed.