Novidades

ANÚNCIO OFICIAL! ELE FICA MEDALHÃO CONFIRMA PERMANÊNCIA NO FLAMENGO! NOTICIAS DO FLAMENGO HOJE!




#noticiasdoflamengo #flamengo #flamengohoje #noticiasdoflamengohoje #mengo #mercadodabola #contrataçõesdoflamengo #fla #andreaspereira #andreas

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



31 Comentários

  1. EU ACHO QUE O FLAMENGO DEVERIA TER SIDO MAIS JUSTO COM O ANDREAS , QUE SEMPRE DISSE QUE QUERIA FICAR NO FLAMENGO, TODO MUNDO ERRA E FICARAM JULGANDO O ANDREAS O TEMPO TODO, TORCIDA VAIANDO, VÁRIOS OU SENÃO TODOS SÓ FALAVAM DO ERRO NA LIBERTADORES. ISSO É PASSADO, O MAIOR ÍDOLO DO MENGÃO ZICO PERDEU UM PÊNALTI NA COPA DO MUNDO, ONDE O BRASIL FOI ELIMINADO. AÍ A DIRETORIA DO FLAMENGO FEZ A BESTEIRA DE NÃO MAIS EXERCER A OPÇÃO DE COMPRA, TEM MUITOS JOGADORES QUE JÁ PASSARAM DA HORA DE IR EMBORA, TAMBÉM PELA IDADE E O FLAMENGO CONTINUA RENOVANDO CONTRATO.

  2. diretoria só gosta de idoso e o caso do Andreas deixaram sai agora vai pagar o dobro por jogador com mais de trinta ano…. assim não dá Né 😜😜😜😜

  3. Diretoria burra eagora ô time vai ficar mt ruim sem saída de bola rapida chutes no gol então não vaie ter mais,acabou ô Flamengo diretoria mercenaria só pensam nos seus bolsos..

  4. Quem tem que sair do Flamengo é Essa diretoria incopetente q anuncia 100 jogadoes e compra 6 bostas manda embora. Davi Luís Filipe Luís Diego Alves Diego Ribas Arão Vitinho Marinho .E coloca os meninos da base pra jogar .E compra o Andreia .

  5. Diversos lances do Apndreas contra o Palmeiras,já aconteceu com diversos jogadores, depois, dele e antes dele, Flamengo tem de desfazer de bons jogadores e ficarem insistindo com os PÉS DE GANCHOS( Arão Barata tonta que se livra daboka e Vitinho barreira, chuta a bola sempre em cima do adversário. Este Arão é tão ruim que não se machuca à 5 anos a torcida do Flamengo 90 por cento quer ele fora é uma porcaria de jogador.

  6. Acabamos com a criatividade do meio campo com a saida do Andreas e vamos fazer aposta por quase a mesma grana no desconhecido.Pobre Fla com esta diretoria de M!

  7. Essa diretoria do flamengo está cometendo burrada encima de besteira, Andréias teria que ficar no flamengo por incompetência dessa diretoria não vai e aí tá querendo contratar mais um medalhão pra aposentar no clube, tô falando de Vidal. NASCIMENTO DE CAIAPÔNIA GOIÁS

Comentários are closed.