Novidades

URGENTE! FLAMENGO PERDE MEIO TIME PARA JOGO CONTRA O TOLIMA, PELA LIBERTADORES




Surto do vírus tira seis jogadores do Flamengo para a partida decisiva contra o Tolima, pela Libertadores.

Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

PIX: bernardoramosalbuquerque@gmail.com

Me siga no Instagram 😁

Agende sua aula experimental gratuita 🎸

O canal: www.youtube.com/atylareisguitar

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



38 Comentários

  1. SÓ PEGA COVID QUEM QUER. SE O SUJEITO TÁ COM SINTOMA, SE AFASTE DELE. E SIMPLES.
    EU NÃO PRGUEI ATÉ JOJE E MAO VOU PEGAR. COLOCO MÁSCARA ATÉ QUANDO VOU LEVAR MEU FILHO NA ESCOLA. OBRIGO ELE A COLOCAR TB.
    ESSE SURTO É IRRESPONSABILIDADE DOS JOGADORES E DIRETORIA. É INACREDITÁVEL E INACEITÁVEL.

  2. Relaxamento, descuido essas são as palavras pra classificar a disseminação do vírus entre esses jogadores. Se todos nós sabemos que a pandemia não acabou, estão surgindo novas variantes, os jogadores como responsáveis que deveriam ser não poderiam dar mole pro vírus. A consequência é essa prejudicar o planejamento do técnico. Jogadores irresponsáveis. Pra mim não adianta! Só pega esse vírus quem dá mole. Se vacinando é adotando os cuidados que todos conhecemos não há como ser contaminado pelo vírus.

  3. DIEGO ALVES = reforço
    Rodrigo Caio = problema.
    Fabrício Bruno = nem vem jogando.
    Arão = reforço.
    No fim, acho que os desfalques foram benéficos.
    De toda sorte, que tenham uma boa recuperação 🙌🙌🙌

  4. Os caras vão pra balada, pra put'aria, se contaminam, voltam e contaminam todo mundo. E nunca ninguém é cobrado. E ainda tem muitos torcedores alienados q passam pano pra esses para'sitas. E se esses estão contaminados, tem muitos mais com o vírus. É isso oq dá esse presidente de m'erda manter por tanto tempo tantos para'sitas no DP de futebol.

  5. Pô Bernardo. Meio time? Ainda não, né. Chamada sensacionalista, apesar do grande desfalque de Rodrigo Caio, o único relevante da lista de desfalques até o presente momento. Arão é um favor! Diego Alves. Idem. Matheus e Daniel Cabral não jogam.

  6. Dos males o menor, pelo menos vacinados não ficarão doentes de forma séria e voltam logo e bem. Mas que, mesmo assim, é mais um problema grande, isso é.

  7. Algumas pessoas estão falando em" festinhas". Minha tia, que tem 83 anos, que não sai de casa, pegou Covid.Minhas duas irmãs e primas, que têm o maior cuidado, pegou a doença! E ninguem foi a festinhas.

  8. É impressionante! Falou em doença, o Rodrigo Caio é o primeiro candidato .Coitado!!As pessoas aí da não descobriram, que a doença não foi embora.

Comentários are closed.