Notícias

Flamengo enfrenta surto de Covid-19 em quatro atletas antes de decisão na Libertadores


A torcida do Flamengo tem uma brincadeira nas redes sociais que diz que o torcedor não tem um dia de paz. Depois de voltar a vencer após duas derrotas seguidas para o Atlético-MG, o Rubro-Negro acordou nesta segunda-feira (27) com mais uma série de más notícias.

Nada menos que quatro atletas testaram positivo para Covid-19. Os goleiros Diego Alves, Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Willian Arão não vão viajar para a Colômbia como elenco nesta segunda-feira.

Leia Mais: San Lorenzo nega proposta do Flamengo por Agustín Martegani

Eles ainda não estão fora do jogo desta quarta-feira (29), contra o Tolima, em Ibagué, na Colômbia. O quatro serão testados novamente nesta terça-feira (28), para a partida com o Santos, que será disputada sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O clube avalia fretar um jatinho para levar os quatro à Colômbia em caso de negativarem.

Esse é o segundo surto de Covid-19 que o Flamengo enfrenta. Em 2020, o Rubro-Negro chegou a registrar 33 casos no elenco após viajar ao Equador para enfrentar Idependiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.

Flamengo enfrenta sequência de decisões até 13 de julho

O Flamengo vai viver duas semanas decisivas para a temporada 2022. Até 13 de julho, o Rubro-Negro vai saber se continua nas disputas das duas copas e se ainda terá chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo enfrenta o Tolima nesta quarta-feira (29) e na outra quarta-feira (6/7), na luta por uma vaga nas quartas de final da Libertadores. No dia 13 de julho, o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG em um Maracanã lotado para tentar reverter a vantagem de 2×1 e seguir vivo na Copa do Brasil.

No meio disso tudo, o Flamengo enfrenta Santos (2/7) e Corinthians (10/7), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem 18 pontos em 14 partidas e está 11 pontos atrás do líder Palmeiras.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.