Novidades

FLA COMEÇA A ENGRENAR COM DORIVAL




Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL:

CONTATO COMERCIAL / PARCERIAS:
ilanrenato10@gmail.com

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. A guerra Rússia x Ucrânia está varrendo a economia europeia, e nisso ,o futebol daquele continente pode sofrer logo, logo as consequências desse confronto. Portanto vai facilitar as compras de jogadores que jogam por lá. E vinda de treinadores para as bandas de cá. Aguardem! Rssssssss!!!

  2. Quem foi vaiado foi o Tita . Ele assumiu a 10 com a ausência de Zico, e não deu sequência. Já que ele reivindicava a 10 e queria jogar pelo meio no Flamengo. Telê o convocou para copa de 1982 e ele disse que somente iria se fosse para jogar pelo meio, como Telê o queria penta ponta direita, ele não foi. Telê convocou Dirceu.

  3. Também acho que Marinho pode ser útil jogando na posição dele. ANDREAS é bom jogador , nada mais e nada menos , não vale o dinheiro que estão pedindo . Em relação ao Diego Ribas , a diretoria é que deve resolver esse pepino , o Dorival está tentando apaziguar o vestiário .

  4. Mesmo com a vitória garantida, colocar o Diego Ribas em campo nos mostra que tá longe de ter alguma mudança séria este ano ainda. Flamengo precisa de uma grande reformulação.

  5. O pode falar merda desse jeito essa imprensa nojenta Diego Alves não presta neh tá certo O Santos E bom tá certo como pode gostar do pior Gabigol. Fez o gol e perdeu 3 tá certo qual atacante sua anta faz todos gol que suje !covardes não façam isso contra o América mineiro todos são pele neh covardes tomem vergonha respeitem o profissional além de não entender porra nenhuma de futebol

Comentários are closed.