Notícias

Antes da final, Carol Portaluppi afirma: ‘Já estou pensando no Mundial’



Flamengo

e

Palmeiras

se enfrentam na final da

Copa Libertadores

no dia 27 de novembro, em Montevidéu, Uruguai. Para a filha de Renato Gaúcho, treinador da equipe carioca, Carol Portaluppi, seu pensamento já está na disputa do

Mundial de Clubes

, que acontece depois do duelo com a participação do campeão da copa.

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação”, afirmou Carol Portaluppi em live no Instagram.

A fala aconteceu antes da partida de volta do time carioca na semifinal da

Libertadores

contra o Barcelona de Guayaquil, durante vídeo ao vivo com o comediante Maurício Meirelles e o youtuber Paparazzo Rubro Negro. Depois disso, o Flamengo superou a equipe equatoriana por 2 a 0, assim como no primeiro jogo, e avançou à final.

Na manhã desta segunda-feira (4), a cena viralizou nas redes sociais e chegou ao volante Felipe Melo, do Palmeiras. O jogador curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, no qual ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como motivação para a decisão.

O confronto terá como palco o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. As duas equipes sonham em levantar o troféu mais importante do

futebol

sul-americano pela terceira vez.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.