Novidades

SORMANI NÃO TEVE MEDO E OLHA O QUE ELE FALOU DO JORGE JESUS NO FLAMENGO | ATHLETICO-PR 2X2 FLAMENGO




SALVE GALERA, AQUI NO CANAL ASSUNTOS DE HOMEM, VOCÊ FICA SEMPRE BEM INFORMADO E SE DIVERTE TODOS OS DIAS.

SORMANI NÃO TEVE MEDO E OLHA O QUE ELE FALOU DO JORGE JESUS NO FLAMENGO | ATHLETICO-PR 2X2 FLAMENGO

Meu instagran:

FLAMENGO
FLATV
CORINTHIANS
Fox Sports ao vivo
Noticias Do Corinthians Hoje
Noticians Do Flamengo Hoje
Bem Amigos
fox sports
noticias do flamengo
noticias do corinthians
noticias do palmeiras
noticias do são paulo
assuntos de homem
renato gaucho
jovem pan esportes
noticias do palmeiras
ATHLETICO-PR 2X2 FLAMENGO

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



18 Comentários

  1. Sormani comentou o resultado do Benfica Bayern, não comentou o jogo. Porque se tivesse alguma integridade, falaria que o Benfica em 70 minutos jogou de igual para igual com o Bayern, e até poderia tar vencendo se o Neuer não fizesse 2 defesas impossiveis. Os ultimos 20 minutos foram um atropelo sim, e depois do auto golo do Cebolinha o Benfica ficou totalmente perdido.
    Esqueceu de dizer que o Bayern é a melhor equipa do mundo e q tá atropleando todo o mundo.

  2. Isso só prova o nivel baixo dos tecnicos brasileiros …Um bom tecnico europeu vem aqui e coloca todo mundo no bolso. Assim como os jogadores " europeus" como Gerson, Andreas etc …Medianos por la , fazem a diferenca aqui.. Deve ser assim com os jornalistas esportivos tambem.. Rs… Sera que é tao dificil dar os méritos para o portuga? Quem seria mais tecnico que ele por aqui hoje? Cuca ,Abel ferreia? Faca me o favor…

  3. O Renato Gaúcho Tem Que Ser Despachado Imediatamente, Caso Contrário, O Flamengo Apesar De Estar Classificado Para A Final Da Libertadores, Pode Não Ser Campeão De Coisa Alguma Este Ano De 2021.

  4. FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA RENATO CHORÃO FORA

  5. Jorge Jesus é o Cagleri treinador fazendo uma analogia do jogador que nasceu para jogar no São Paulo com o treinador que nasceu para treinar o Flamengo.

  6. Jornalistas bayern não é time qualquer, 1 classificado do raking do mundo, jj parou bayern 70 mins to jogo levou 1 golo e o 2 foi auto golo, equipe descontrolada tomou 3 goloa 15 minutos, equipe bayern é forte, o benfica não joga numa liga qualquer nem é o time mais rico do mundo, parabens equipe do benfica e JJ, JJ já teve propostas do Milan, altletico Madrid varios clubes grandes europeus ele nunca quis sair, parem de diminuir JJ, reconhecem que o Renato esta destruir equipe do flamengo ja nao tem a mesma magia parece grémio equipe de empate

Comentários are closed.