Notícias

‘Renato cometeu muitos erros na partida contra o Athletico-PR’, diz comentarista


Flamengo inicia preparação para decisão contra o Athletico
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo mais uma vez deixou a desejar com o desempenho dentro de campo. Dessa vez, a equipe empatou por 2 a 2 contra o Athletico-PR, fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o comentarista Renato Maurício Prado, o treinador Renato Gaúcho errou em quase todas as decisões na partida desta última quarta-feira (20).

Siga Diário do Fla no Twitter

“Eu, decididamente, não entendi o Renato ontem. Ele cometeu muitos erros e, pior, a sensação que eu tenho é que o time está caindo de produção a cada jogo, isso é bastante preocupante para um time que ainda tem alguma chance no Brasileiro. Além disso, vai tentar ir à final da Copa do Brasil e está na final da Libertadores. Vamos ver como é que o Renato vai resolver isso”, comentou o jornalista no programa “UOL News Esporte”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Para o comentarista, Portaluppi errou a substituir o atacante Michael. Segundo a opinião do Renato Maurício Prado, o atacante era o melhor jogador do Flamengo dentro de campo. Isso porque, o camisa 19 era um dos poucos que conseguia quebrar a linha de marcação do clube paranaense, através do drible.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Pela primeira vez, em 45 anos de jornalismo, eu vi o treinador substituir sem ser por motivo de contusão o seu melhor jogador em campo em um dia em que o Flamengo jogava muito mal, o melhorzinho era o Michael, pois não é que o Renato foi lá e sacou o Michael?”, questionou.

“Eu acho que o Renato ficou zangado com o Michael, porque ele não voltou para marcar o lateral em dois lances e aí veio com essa ideia de que ele estava cansado”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.