Novidades

É REVOLTANTE O QUE ESTÁ ACONTENCENDO NO FLAMENGO – PAULO SOUSA DEVE CAIR!




Seja bem vindo ao nosso canal, assunto do vídeo.
CORRIGINDO É SORTEIO DA COPA DO BRASIL, ÀS 14:35.
É REVOLTANTE O QUE ESTÁ ACONTENCENDO NO FLAMENGO – PAULO SOUSA DEVE CAIR!
#flamengo
#marcosflareact
#forapaulosousa
Agradecimentos: Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Créditos direitos autorais: Canal Jogo Aberto.

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Instagram: @marcosflareact

Acompanhe as últimas notícias do Flamengo.

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



42 Comentários

  1. Esses youtubers não tem opinião fixa, eu acredito no trabalho do PS, sempre falei e bom continuar, se o Pedro faz o gol e ganha, ainda sim estariam reclamando, jogadores não tem que ser amiguinhos de treinador, eles são funcionários do clube, tem jogar futebol, e não ficar de gracinha em campo, desde 2020 que perdemos pontos importantes e jogos de mata mata por causa de erros individuais, deixem de Mimi e vamos apoiar o flamengo.

  2. Arao, Isla, Vitinho, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Andreas, Rodnei, Felipe Luiz, Hugo, Diegos, David luis nao da mais esses caras, alem do fraquissimo Tecnico tambem

  3. Mano o Arão ficou parado depois q errou o passe e gerou o lance do gol, esse cara tá morto com farofa, parece q ele fez de sacanagem

  4. Ué! Paulo Souza que deu 3 passes errados até entregar o gol para o Fortaleza? Será que foi PS que cruzou a bola na entrada da área? Foi PS que bateu o penalt?
    E vcs já se esqueceram quem é o santinho Diego Alves??

  5. Tbm n é só técnico né… Os próprios jogadores erram muito… Parece q nunca jogaram junto… Creio que n eh isso q o Paulo Sousa pedi… O William arão parece que nem quer chuta a a bola nss

  6. P.S não sabe armar uma equipe dos contra-ataques, não coloca um time fixo para se entrosar, isso desanima o time e, consequente, joga mal.

  7. O Paulo Sousa não é o problema. Se o Flamengo não fizer uma limpa destes jogadores APOSENTADOS, não vai longe. Não dá mais para Everton Ribeiro, Arão, Davi Luiz, Felipe Luís, isla, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Andreas, Rodnei, Diegos, UFA!

  8. O problema não é só o técnico. Os jogadores também não colaboram, não buscam fazer um bom jogo, desempenho pífio… fora que o elenco do Flamengo é quase o mesmo há 4 anos, não fazem uma renovação no elenco, insistem naqueles que já estão há muito tempo, levando em conta que muitos ali já estão envelhecendo, o condicionamento físico limitado… assim não dá para continuar.

  9. Tão loucos. O tipo era técnico da seleção da Polônia tem um currículo maior que quase todo técnico brazuca foi um jogador excelente e da seleção portuguesa. E vem umas pessoas que nunca fizeram realmente nada na vida dizer que sabem mais que o cara. Tem um remédio para isto e se chama SIMANCOL

Comentários are closed.