Notícias

Com Paulo Sousa pressionado, português Pedro Martins é oferecido ao Flamengo, que avalia cenário


Com Paulo Sousa entrando na sua reta decisiva junto ao Flamengo, o risco de demissão faz o clube e o mercado se movimentarem. Assim, o rubro-negro já iniciou o mapeamento de mercado para já ter um nome engatilhado em caso de saída do português. Neste caso, o nome do português Pedro Martins é um dos que aparece em cena.

Rodolfo Landim é um dos que segura Paulo Sousa no cargo e, em reunião junto ao Conselho de Futebol, admitiu que esperava resultados melhores, mas não pretende fazer mudanças imediatas antes da partidas contra Bragantino e Internacional. Porém, o Flamengo já olha o mercado em busca de um substituto. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Uol’.

Um dos nomes oferecidos ao rubro-negro — e que agradou — foi o de Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grêcia. Ele chegou a ser sondado pelo Atlético-MG antes da escolha por Turco Mohammed. No entanto, o Flamengo só deve fazer uma troca se tiver já um candidato para o cargo e entender como insustentável a permanência de Sousa.

Outro português especulado no Flamengo é o de José Boto, hoje no PAOK e ex-Benfica, mas para o cargo de diretor de futebol. Ele seria uma espécie de companheiro de Marcos Braz no função, além de ser especialista em captação de atletas.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.