Novidades

EXCLUSIVO! Cuca fala do Flamengo | Landim se reúne com diretoria para abordar futuro de Paulo Sousa




Pix para ajudar o Canal: venelouis.casagrande@gmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



47 Comentários

  1. Pelo menos ele colocou telão nos treinos e jantares após os jogos kkkkk, qdo o cara não sabe fazer uma coisa, ele inventa outras pra dar a entender que manja do assunto kkkkk

  2. O Cuca é muito melhor que o fraco PS, mas o Fla tem bala para contratar alguém melhor, mas parece que essa diretoria quer economizar em treinador e nitidamente esperaram o JJ se empregar.

  3. O PS quis mostrar pro Diego Alves que ele é o técnico e ele que manda nessa p@rr@ e realmente faltou jogo de cintura do PS mas ele ta certo e também tá pouco se fud#nddd já… sabe que ta perto do fim…

  4. Eu queria o JJ, mas esse BANDO do Landim fez questão de perder. Cuca fez um grande trabalho no Atlético, quase todo jogo amassava os adversários, nos amassou no Maracanã lotado, foi amplamente dominante contra o Palmeiras, perdendo pro detalhe do Abelismo retranqueiro. Pra um tiro curto e em emergência, não tem opção melhor agora

  5. Venê Casagrande, Cuca se vier, ele não pode cometer os erros de Domenec, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e PS, ou seja, Cuca achar que ele chegando impondo sua maneira de trabalhar, gritando, ele irá Fazer esse time envelhecido jogar bola, ser vencedor e ganhador de títulos.
    Cuca, tem que chegar, e afastar Diego Alves e Ribas, e exigir Contratações: Balbuena e Claudinho, Cuellar(Pety Bull), Mateusinho 25 a, ex Grêmio, IGOR GOMES, Scarpa, Girrote do Talheres da Argentina, Cebolina.

  6. Diego Alves já deveria ter saído do Flamengo, Marcos Braz errou na renovação, assim como errou na renovação do Diego Ribas e vai cometer um erro grande se renovar com o Rodinei.

  7. Tentava contratar o Cuca ou o Luxemburgo. Luxemburgo eu traria com algumas condições a primeira tem assumir imediatamente o time, segunda não pode afastar nenhum jogador, terceiro tem que montar o time com os jogadores que tem, não indicar cabeças de bagre para o Flamengo!

  8. A culpa sempre cai no tecnico. Mas foi o arao q errou o passe q originou a jogada do gol e foi o Pedro q perdeu o penalti. Houve muitos erros individuais, mas nao ouvi ninguem falar disso

  9. Não foi exposição com o Diego Alves. Foi humilhação. Com um goleiro que apesar dos seus defeitos é o mais vitorioso junto com o Raul da história do CRF.

  10. A questão é que a saída do PS tem que ser o mais rápido possível, pois além de termos o brasileiro comprometido, se demorar mais, teremos comprometidos tbem a CB e a Libertadores.

  11. Paulo Souza forçando pra ser demitido só um cego não vê isso… brigando tempo todo com jogadores, escalando jogador fora de posição,nas coletivas joga a culpa em cima dos jogadores e nunca dele, preparador físico dele é uma comédia time morre cedo,esse cara é um picareta da bola,acertou com internacional e depois deu pra trás agora tem proposta de time da Itália e tá forçando pra ser demitido pra bota a mão na multa esse cara é um mal caráter…..ou vcs acham isso normal que ele fez com Diego Alves?
    Isso nunca aconteceu no futebol cortar jogador depois de tá fardado….isso é sacanagem um moleque,o Diego Alves era pra ter dado um soco na testa desse idiota

  12. Já que o Paulo Sousa inxeu a boca para falar que pagou para estar no Flamengo, ele devia ter vergonha na cara e pagar o ingresso de volta do torcedor que estava na Maracanã domingo e presenciaram a atuação patética do time dele. Uma torcida que leva 60 mil pessoas merece ao menos u a apresentação digna do time.

Comentários are closed.