Notícias

Paulo Sousa nega rebelião do time durante semana do Flamengo


O Flamengo não conseguiu superar o Fortaleza no Maracanã pelo Brasileirão. O time recebeu os nordestinos neste domingo (05) e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol da vitória tricolor saiu já nos últimos minutos da partida, e a torcida protestou contra o time, contra o técnico Paulo Sousa e o presidente Rodolfo Landim.

Após o fim do jogo, Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva e teve que responder sobre um assunto polêmico. O técnico português foi perguntado sobre um atrito que teria acontecido entre ele e os jogadores após querer implementar uma nova ideia, além de reutilizar formação com três zagueiros. A informação seria de que os jogadores teriam se negado. Em resposta, Paulo Sousa negou a informação.

“Mentira, pura mentira. Mais uma daquelas informação que chegam, porque há muitas. Também percebo. Sobretudo quando a comunicação nunca chega de uma forma muito clara. É completamente mentira”, diz o treinador.

Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra

Paulo Sousa ainda individualizou o problema e disse que todas as jogadas individuais do Flamengo foram erradas e precipitadas. O técnico termina reafirmando que a informação é falsa e a má atuação se deu por conta dos erros e do dia ruim que viveram os jogadores do Mais Querido.

“Todas as decisões individuais foram erradas. Todas. Coisas simples, precipitação, passes, que deram oportunidade ao adversário. Por isso, a informação passada é completamente errada”, complementa.

Próximo jogo do Flamengo

O próximo desafio pelo Brasileirão é na quarta-feira (08), às 20h30 (Horário de Brasília, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O Mengão vai reencontrar o técnico Maurício Barbieri, que teve a chance no comando do time profissional após dirigir os Garotos do Ninho na base flamenguista, mas sofreu pressão por conta dos resultados e acabou demitido em 2018.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.