Notícias

Em jogo apertado, Franca vence o Flamengo no Rio e fica mais próximo de título no NBB


O Franca está mais próximo de conquistar o título do NBB. Na noite desta quinta-feira, a equipe paulista enfrentou o Flamengo no Rio de Janeiro e venceu por 64 a 62.

Os dois primeiros quartos da partida terminaram em vitórias flamenguistas. O primeiro se encerrou em 18 a 16 para a equipe carioca, enquanto, ao final do segundo, o placar era de 39 a 34.

Após o intervalo, o Franca deu as caras no terceiro quarto e diminuiu a vantagem para 52 a 51. O quarto final foi o da virada. Logo no início, os paulistas se colocaram à frente e, depois, não teve jeito. Vitória dos visitantes por 64 a 62.

Com isso, o Franca segue bem na final do NBB, disputada em melhor de cinco confrontos. A equipe já vinha de vitória no primeiro embate por 85 a 79. Agora, se vencer o próximo duelo, garantirá o título.

As equipes voltarão a se enfrentar no próximo sábado, mais uma vez no Maracanãzinho, às 16h10 (de Brasília). Se se fizerem necessários, o quarto e o quinto confronto estão marcados para os dias 9 e 11 de junho, respectivamente.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.