Notícias

Conheça Matheus Cunha, alternativa a Hugo na meta do Flamengo


Conheça Matheus Cunha, alternativa a Hugo na meta do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Em meio ao mau momento de Hugo Souza, o jovem Matheus Cunha vem sendo pedido para atuar como titular no Fla-Flu. Hugo vem falhando sucessivamente e aparenta não esboçar reação. O jogador ainda precisa conviver com pressão da torcida, que tem o vaiado nos últimos jogos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Matheus Cunha chegou ao Fla em 2021, depois de deixar o São Paulo. O jogador é do interior de São Paulo e já estourou a idade de atuar na base. O jovem arqueiro foi utilizado por Paulo Sousa no início do Carioca, mas depois da volta do elenco principal, nunca mais foi chamado. Com 1,93 de altura, Cunha tem como principal virtude a agilidade e o jogo com os pés, segundo o ‘Lance’. Confira no vídeo abaixo, divulgado pela ‘FJB Sports’, mais sobre o goleiro:

No ano de 2021, atuando pelo sub-20 do Flamengo, Matheus Cunha atuou em 25 jogos. Ele sofreu 14 gols neste período. A diretoria deixa a decisão final para Paulo Sousa, que vinha dando respaldo a Hugo mesmo em momentos difíceis.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.