48 Comentários

  1. Flamengo precisa urgente de lateral direito, adversário passa todas pelo Rodiney e Isla, adversário pedalou e passou fácil Pelo Rodiney.

  2. Não dá para o flamengo sonha com copa Brasil e libertadores . A realidade é que tem que concentrar todas as fichas para não cair para a segunda divisão.

  3. Ele botou o João gomes no jogo justamente pra ele pegar o terceiro cartão amarelo que é pra ele escalar o andreas pereira que é o preferido dele será que ninguém percebeu isso que ele prefere o Andreas do que o João gomes. Esse treinador é maluco ninguém consegue entender o que ele quer fazer só quem entende é o braz e o spindel.

  4. O Andreas entrou muito bem gostei da atuação do Gabigol hj mas o Lazaro perdeu uns 4 gols hj na cara do gol mas o Hugo pqp tomar um frango desse ñ da pior e o Rodinei nao ter ido pra cima do jogador deles

  5. Nunca vi o Flamengo tão desorganizado em campo nem nos temos de Rogério ceni.tem que tomar logo uma atitude no comando e colocar santos de titular aff

  6. Primeiro que o Flamengo já estava nas oitavas, vc não frisou isso… virou algo sensacionalista. Em relação ao Hugo, concordo com vc. Quando vc for falar dos revés, seja justo e fale também das coisas boas… é a melhor campanha do Flamengo nos ponto corridos, por que não falou isso?

  7. Vamos sincero, sou doente pelo flamengo torcedor fanático mas na moral, esse futebol do flamengo não dá pra ser campeão de nada. Falha ridícula do Hugo que continua falhando e de titular.
    Gente com esse futebol não dá.
    River amanhã vai meter uma sacola de gols

  8. Venceu…mas o time….Isla e David Luiz fora…ainda bem que Caio retornou. Mas mesmo assim, não tem time para ser campeão porque tem um elenco muito velho (jogadores veteranos, já cansados). Espero que eu esteja errado.

  9. GENIAL O BLOG DO JUCA KFOURI COM A FRASE = PAULO SOUZA PERDE MUITOS GOLS E O FLAMENGO GANHA APENAS DE 2 X 1 – – – JUCA DEVERIA COMPLETAR DIZENDO QUE O TORCEDOR DO FLAMENGO CANSADO DE VER O TIME SER DESCLASSIFICADO NAS OITAVAS, MESMO COM PAULO SOUZA PERDENDO MUITOS GOLS, DEVERIA FICAR SATISFEITO, PORQUE DOMINGO TEM FLA X FLU E TORCER E REZAR PARA PAULO SOUZA POR O PÉ NA FORMA, PORQUE SE PAULO SOUZA FIZER NO fluminenC OS GOLS QUE PERDEU HOJE OS ( NUTELAS ) TALVEZ FIQUEM FELIZES DA VIDA – –

  10. O Gabigol coitado nunca mais jogou na posição certa ,tem que jogar junto com o BH essa é a dupla tome bola , B H corre passa pra Gabi e tome gol mais o P S não gosta de gol

  11. O time do Flamengo está sem estratégia de jogo. Tá muito lento na criação de jogo, tá voltando muita bola para trás quando tem chances de avançar. O time está bem pegada e sangue na veia.

  12. Hugo tem muitas qualidades, mas não está em uma momento bom. Precisa primeiro estar bem de cabeça, depois pensar no resto. Desejo que se recupere da melhor forma.

  13. O Flamengo jogou bem , bem mal , vocês perguntem ao PS porque ele não gosta do Diego Alves e nem do Vitinho , e continua escalando jogador na posição errada

Comentários are closed.