Novidades

"PERGUNTA ENCOMENDADA" NA COLETIVA? | SITUAÇÃO DE MARINHO NO FLAMENGO | "CHANCES MAIS RARAS"!




Situação de Marinho no Flamengo!

#Flamengo #MercadodaBola #CortesdoPapa

Inscreva-se no canal!

UTILIZE O CUPOM “PAPA” NAS LOJAS OFICIAIS ONLINE E GANHE 5% DE DESCONTO EM TODOS OS PRODUTOS.

Entre agora mesmo no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo. Além disso, se quiser entrar nos Clubes Vips, tem prêmios a cada sete meses:

Clube do canal II. É só escolher:

Siga a gente no Twitter: @paparazzorn
Siga também no Instagram: @paparazzorubronegro

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. EU TAMBÉM ADORO O JOGADOR MARINHO, FOI UMA PENA QUE JOGOU MUITO POUCO. MAIS ELE É UM ÓTIMO JOGADOR, SÉRIO, E MUITA VONTADE DE JOGAR. POR FAVOR MARINHO FIQUE NO MENGÃO. GOSTARIA DE VÊ-LO JOGAR MAIS NO MEU RESTO DE TIME.

  2. Bom dia para todos acho que esses jogadores atualmente do nosso Flamengo são os principais responsáveis pelas derrotas e vergonhas que estamos passando agora falta Raça determinação e errar menos nos jogos

  3. Só os tolos acreditam nestes Fakes contra paulo sousa. Uma vergonha o que está acontecendo. O flamengo há-de querer um técnico e nao terá alguém que queira treinar este clube absurdo!!! 🤔🤔🤔

  4. Cara tu é muito covarde mesmo o torcedor tem que ficar esperto com esses YouTubes eles vivem de criar crise ganhando dinheiro com isso é por isso que o flamengo não tem paz

  5. Nunca que o Flamengo poderia ter tirado o Marinho do Santos. Foi a pior sacanagens na vida do jogador. Isso não se faz e Deus está vendo tudo isso. Não reclamem depois quando o vendaval terminar de passar, apenas começou. E assim continuará até prevalecer a Justiça de Deus. Aguardem.

  6. Essa diretoria ficará marcada na história do Fla, como a diretoria que após um bom ano de 2019, encerrará o segundo mandato com a queda pra segundona. Pelo jeito que vai indo…a tendência é piorar.

  7. A Globo sempre se aproveitando e criando mais confusão no Flamengo. PS vai cair porque Brás e Spindel foram incompetentes em tudo, não tem controle sobre o elenco, contratou um técnico sem saber se iria manter a ideologia de jogo não reformulou o elenco. Jogadores velhos , bixados e ruins tecnicamente como Isla,Hugo, Felipe Luis,Diegos, rodnei, Vitinho Gustavo Henrique, Arão tem que sair do Clube

  8. A Globo sempre se aproveitando e criando mais confusão no Flamengo. PS vai cair porque Brás e Spindel foram incompetentes em tudo, não tem controle sobre o elenco, contratou um técnico sem saber se iria manter a ideologia de jogo não reformulou o elenco. Jogadores velhos , bixados e ruins tecnicamente como Isla,Hugo, Felipe Luis,Diegos, rodnei, Vitinho Gustavo Henrique, Arão tem que sair do Clube

  9. PAPA, SÓ ME RESPONDE UMA COISA: POR QUE OS YOUTUBERS NÃO LEVANTAM A BANDEIRA DO IMPEACHMENT DO LANDIM E A DEMISSÃO COLETIVA DA EQUIPE TÉCNICA, DIRIGENTES E EQUIPE MÉDICA?

  10. Quem defende Diego Alves não torce para o Flamengo pois defender mercenário é ser contra o Flamengo, Diego quer derrubar Paulo Souza, Diego tem que ser preso.

  11. O Paulo Sousa vai cair em cima de jornaleiros e de "influenciadores nas redes sociais".

    Milhões serão pedidos nos tribunais a quem está a acusar o Paulo Sousa de encomendar perguntas em conferências de imprensa.

    Estes gajos não sabem com quem se meteram. O Paulo Sousa é dos profissionais mais honestos que há no futebol Europeu e Português. E dos mais teimosos.😈

  12. Papa a diretoria tinha em mente a reformulação do elenco mais que iria esperar o próximo técnico para eles dá início conforme a indicação do mesmo.Só que quando ele chegou ele queria trocar todo o elenco para tentar apagar da mente do chogadores e torcedores a campanha do Flamengo em 2019,só que ele queria trazer jogadores que jogam na Europa cuja o salário dos mesmos não muito mais elevados porque na Europa eles recebem em Euros e o Flamengo não tem como pagar devido a folha salarial do mesmo já ser alta.
    Então ele começou a testar jogadores em outras posições e com isso o time foi ficando desorganizado e chegou até está situação.

Comentários are closed.