Novidades

TORCEDORES TURCOS COM MEDO DO MENGÃO? | BENFICA QUER VENDER EVERTON | FLAMENGO X GOIÁS NO BRASILEIRO




Torcedores do Fenerbahçe da Turquia estão com medo do Mengão? Entenda!

Mister Jorge Jesus ainda não assinou o contrato, apesar de acerto…

Benfica, agora, quer vender Everton Cebolinha!

Hoje tem Flamengo e Goiás pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Jogo importantíssimo dentro e fora de campo!

Junte-se ao CLUBE DE MEMBROS do FLAMENGUISTA EM PORTUGAL! Clique agora mesmo no link:

FAÇA UM PIX E AJUDE O CANAL: flameguistaemportugal@gmail.com

Nas compras na Loja do Espaço Rubro-Negro, use o Código Vendedor “FlaemPortugal” para ter descontos especiais.

INSCREVA-SE NO CANAL FLAMENGUISTA EM PORTUGAL E ATIVE O SININHO, AGORA MESMO!

Minhas redes sociais:
FACEBOOK –
INSTAGRAM –
TWITTER –
YOUTUBE –

#flamengo​ #mengo​ #mengão​ #rubronegro​ #naçãorubronegra #flamenguista​ #crf​ #clubederegatasdoflamengo​ #flamengo1895 #flamengooficial #flamengoéflamengo #umavezflamengosempreflamengo #vaipracimadelesmengo #issoaquiéflamengo #mengãoqueridão #omaisquerido #jorgejesus​ #jj​ #mister #paulosousa #misterpaulosousa #ps #flamenguistaemportugal #rubronegroemportugal #flamenguistapelomundo #rubronegropelomundo #srn #saudaçõesrubronegras #portugal

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Só petistas mau caráter pra idolatrar um técnico ,o Flamengo e gigantesco perto de qualquer técnico ou jogadores ,também esperar o q vc petistas q tem como maior ídolo o Lula, e não de imaginar vcs lamberem os ovos do Jorge Jesus, vão criar vergonha na cara ficam lambendo os do jj,tem q idolatrar a instituição Flamengo

  2. Não aguento mais ver esse Paulo Sousa no Flamengo, Gabigol jogando muito o tira, e o Flamengo mais uma vez faz um gol e caí no segundo tempo, tomando sufoco e quase o gol de empate. Pode ter certeza de uma coisa, com esse técnico não veremos mais aquele Flamengo que assistimos em 2019. Vergonha 😡

  3. Essa conveça de Rodolfo landin ter desafeto com Jorge Jesus isso é pessoal e não profissional porque ele sabe que isso vai repercutir na sua panela e ele é o único técnico que pode chegar e reverter a situação porque ele aceitaria assumir o Flamengo no momento que se encontra porque ele já sabe como funciona internamente.

  4. Se essa diretoria contratar Vidal e cebolinha e demitir o técnico , nem precisa contratar JJ e esse odio rapidamente se trasformara em amor ! Torcedor é só paixão principalmente nesse caso .

  5. boa tarde Cícero andre flamenguista em Portugal, Paulo Souza hoje irá quebrar mas um recorde,o flamengo não perde a 8 anos para o Goiás, pode realizar a proeza de perder hoje,pois o flamengo fazia 3 anos que não perdia para o Botafogo e perdeu,aí ele o professor pardal, foi o único técnico que apartir dos anos 2000,foi vice campeão carioca perdeu para o fluminense, que não tem metade dos craques que tem o flamengo,e Abel Braga, depois que foi campeão em cima do flamengo se aposentou,e segue a saga de maus resultados,perdeu para o Atlético paranaense, perdeu, e depois com 21 dias Pepe carile foi demitido ,e o pior técnico pois nas eras dos pontos corridos, só tem 33% por cento de aproveitamento no campeonato a poir media entre os técnicos rubro-negro depois de Jorge Jesus, e por último quebrou mas um recorde,o flamengo está em 16 lugar no campeonato brasileiro, uma posição apenas da zona do rebaixamento, com míseros 06 pontos em 12 pontos disputados, esse é Paulo Souza o técnico defendido pela diretoria medíocre e o preferido da imprensa marron e dos anti flamenguista, esse é o professor pardal,técnico incompetente e lixo.

  6. Concordo com vc q o PS é fraco, agora não sei se é desespero ou vc tá fazendo campanha contra o Ps, Cícero o flamengo é líder do grupo na libertadores e classificado na copa do Brasil e no brasileiro estamos mal mais tem muito campeonato ainda, vc fala como se o campeonato já teria acabado. Vc falou q o time joga mais do q está apresentando com PS, creio q vc deve estar se referindo ao time de 2019, mais não temos mais o Rafinha, Pablo mari, Gerson e o time tá mais envelhecido.

Comentários are closed.