Novidades

O PLANO DO FLAMENGO MUDA DURANTE O JOGO?! ENTENDA A VARIAÇÃO DE PAULO SOUSA!




O jornalista William Godoy fala sobre as mudanças do Flamengo. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. DAY JJ, TUDO NORMAL, NÓS ESQUENTANDO A CABEÇA COM O FLAMENGO E…." JOGADORES DO FLAMENGO, ISLA E ARRASCAETA APROVEITAM FOLGA COM MODELOS EM MANGARATIBA " JORNAL EXTRA 20 05 2022

  2. Flamengo não sabe jogar recuado, não é possível que esse técnico ainda não viu isso. Todas as vezes que o time recuou, levamos o gol de empate ou perdemos o jogo e continua insistindo nesse esquema de jogo até ser eliminado das competições importantes

  3. Muito boa análise. O que observo é que quando marca mais baixo, só existe a opção de sair na velocidade, na bola longa para BH e Gabi. Não tem transição com controle, para esfriar, jogar o adversário para trás, construir com domínio.

  4. #ForaLandim #ForaBraz #ForaSpindel !!!!! Esses caras destruíram o clube quando renovaram com os dois Diegos. Fora terem mantido Hugo no elenco. Onde já se viu algum time ser campeão com um goleiro aposentado e outro abaixo da crítica , como o Hugo mão 🖐🏿 de alface 🥬!!!! Era óbvio para quem quisesse enxergar, que um time sem goleiro não chegará a lugar algum. Diego é um ex-goleiro e Hugo nunca será um. Diretoria irresponsável. Ainda renovaram com o Diego Ribas e queriam de qualquer forma comprarem o Andreas por uma fortuna. Ao que tudo indica, só os empresários “achegados “ é que conseguem negociar jogadores com o Flamengo. Pelo visto esses empresários não tinham nenhum goleiro disponível . Infelizmente parece-me que tem muita gente ficando milionária às custas do nosso Mengão. Essa gestão landim precisa ser investigada profundamente. Parece que tem muita sujeira envolvida nas contratações e nas renovações dos contratos dos jogadores. Como bem disse Hamlet: “Tem algo de podre no reino da Dinamarca”!!!

Comentários are closed.