Novidades

"Ó, VOU FALAR! FAZ TEMPO que eu NÃO VIA o Flamengo fazer…" Vampeta É DIRETO após 3 a 0 na Católica




O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 gols a 0 pela Libertadores e foi elogiado por Vampeta no Canelada, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #Canelada

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

APOSTE NOS JOGOS DA RODADA E EM VÁRIOS ESPORTES:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



39 Comentários

  1. Eu não me surpreendo se o pilhado acabar sendo excluído dessa bancada, esse cara ele deve tá passando ou ganhando algo por fora, ele é totalmente incoerente e esquece que é um apresentador.

  2. placar enganoso, achou dois gols de cabeça contra um time fragilizado .so adiou o fracasso do flamengo no ano, com esse tecnico vcs acham que da p ganhar libertadores? nao. e nem classificar para o G4 no brasileiro.

  3. Parabéns ao Flamengo, Pela Clássificação, Mas apesar da Excelente Vitória e Clássificação, Eu fico com meu pé atrás ainda, o Time faz um Jogo Bom, e Faz 10 ruins.

  4. "O Paulo Souza é um baita técnico" ah véi kkkkkkkkkkkkkmkkjkkkkjjj mas contra o lanterna da Argentina q fez uma partida horrível, ele é horrível, a vdd é q ele é mediano, técnico quando é bom mantem estável.

  5. Esse Pilhado já gosta de ver a derrota dos outros e não admite que o Paulo Souza é um bom treinador, JJ também jogou contra esses mesmos times quando treinava o Flamidia. JJ é um treinador igual a qualquer outro, Pilhado deixa de mi mi mi.

  6. Engraçado, palmeiras ganha o petroleiro, é o melhor time, perde pro Ceará tudo normal, Flamengo empata com o Ceará lá no Castelão, ganha do UC mas tá tudo ruim

  7. Esse cara é muito chato… não é “pilhado”, é um pilha fraca! Putz cara mala!! Torcer para o técnico cair, mesmo as custas da derrota do time é dose pra mamute!!! E isso não é papel para jornalista sério…

Comentários are closed.