Novidades

DIRETORIA DECIDE SITUAÇÃO DE PAULO SOUSA | TORCIDA NÃO APROVA CUCA E FLA DESCARTA TREINADOR E+




GANHE 100% DE BONUS NA BET7K 👇👇👇

Acessem o nosso portal e se cadastrem para receber notícias do Mengão Queridão em tempo real 👉

Se inscrevam na família de canais VVP 👇👇👇😁

CANAL DE CORTES:

Encontrem tudo sobre o Flamengo aqui no nosso canal! Com 2 vídeos todos os dias: as 7h e as 17h, levamos até você, tudo sobre o Mais Querido do Brasil e do Mundo!

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL RESENHA RUBRO-NEGRA:

Whatsapp: (31) 98613-8778
👍 Fanpage:
💻 Visite nosso SITE:
📷 Instagram:
🐤 Twitter:

#Flamengo #JORGEJESUS #PAULOSOUSA

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



48 Comentários

  1. não entendo o Hugo hoje não serve pra ser goleiro do flamengo talvez daqui a alguns anos, pô pra mim é igual ao PS se não serve hoje não serve nunca, outra seria bom que os treinadores procurados falassem não aos dirigentes porque três meses depois a torcida pede a saída e ele será demitido.

  2. 5 jogos e o Flamengo vai brigar pra não cair pra série B. Amanhã o Flamengo vai perder e esse técnico será demitido. No dia 20 anunciam a contratação do JJ e aí talvez possamos pensar em títulos. SRN

  3. Eu acho que os jogos dentro de casa já vai ser o suficiente para a queda do Paulo sousa com esse time horroroso ele não ganha de ninguém só vai empatar é perde

  4. Esse Leonardo Jardim não ganhou nada de importante! Que currículo esse cara tem, para querer ganhar tanto? Não é técnico para o Flamengo! Jorge Jesus seria a melhor opção? Não sei, também… qual a birra da torcida com o Cuca? Ele arrumou o Atlético Mineiro e ganhou Brasileirão, Copa do Brasil e Supercopa! Será que não seria uma boa opção? Eu acho que sim.

  5. Se continuar com o Paulo Sousa, o Flamengo certamente irá cair para segunda divisão não por causa dele mais sim, porque os jogadores farão de tudo para ele cair.

  6. O mundo inteiro pedindo JJ e os caras insistindo em Patati Patatá, Gatinho Tom e Poderoso Chefinho. Larga essa vaidade boba e dá logo o contrato na mão do cara! Aproveita o desconto oferecido!

Comentários are closed.