Novidades

PAULO SOUSA MANTÉM HUGO DE TITULAR | FLAMENGO QUASE NA ZONA DE REBAIXAMENTO | DIEGO ALVES DESFALQUE




Camisa usada no vídeo é da Loja Wollner. Caso compre pelo site utilize o código Casa1

Pix para ajudar o Canal: venelouis.casagrande@gmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

INSCREVA-SE NO CANAL VENÊ CASAGRANDE!

Minhas redes sociais:

Twitter:
Instagram:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Quero ver o Mauro César defender mais tempo ao PS essa semana. Cara dos Portugueses trabalhando no Brasil este é de longe o único nota 5… Os outros chegaram aqui e em pouco tempo já sobram na turma. O melhor exemplo disso é o Corinthians e o Botafogo. Agora essa diretoria de futebol tem que vazar junto, senão não adianta nada. PS parace um tecnico brasileiro, se não for pior, então merece o mesmo tratamento dos demais…

  2. Depois daquela entrevista do GABIPERDEGOL alguns dias após a final da Libertadores ao um podcast, ali eu vi que esses jogadores não estão nem aí pra nada…

  3. O técnico estaria errado em manter Hugo no gol do time. E a sugestão seria colocar o aposentado Diego Alves em seu lugar. Isso é sério?? Tá de brincadeira? Até vc, Venê?? Q Sensacionalismo é esse?? Quem quer Diego Alves, pelo amor de Deus??? O técnico não tem opção, infelizmente.

  4. Não tem reserva, deixaram o Cesar ir embora! Fábio ex cruzeiro ficou disponível, mas por birra queriam o Santos. Venê terceiro goleiro é tão ruim assim para entrar???
    Se houver um empate contra o Universidade do Chile, o caldo vai ferver, sem perder o caldo entorna!! É esperar para ver!

  5. DIRETORIA AMADORA E OMISSA FORA MARCOS VAI PARA A CAMARA VEREADOR. LANDIM VÁ PRA PETROBRÁS .BRUNO SPINDEL. TCHAU QUERIDO..MARCIO TANURE. TCHAU QUERIDO!!,PAULO SOUSA PROFESSOR PARDAL..TCHAU QUERIDO..VCS ESTÃO ESPERANDO O MENGÃO CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO .☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️🤣❤🖤❤🖤❤🖤❤🖤❤❤

  6. mas já está perto de tudo ser resolvido é só JJ assinar contrato com outro time q eles vão mandar o PS embora e usar isso como desculpa pra não trazer O Jorge, não q isso seja a solução mas é a vontade de 99% da nação rubro negra.

Comentários are closed.