Novidades

HOJE TEM FLAMENGO | PRÉ-JOGO: CEARÁ x FLAMENGO | FLA VAI ATRÁS DOS 3 PONTOS




Resenha AO VIVO com o Professor analisando o jogo de hoje à tarde entre do Mengão contra o Ceará em Fortaleza.

Castelão estará lotado e os 15.000 ingressos destinados à Torcida Rubro-negra foram esgotados.

Paulo Sousa contará com a volta de vários jogadores e poderá escalar um Time forte para enfrentar o Vozão.

Vitória é fundamental para o Flamengo, em todos os sentidos.

Time deve ter retorno de Mateusinho, Davi Luís, Pablo, Ayrton Lucas, Éverton e BH entre os titulares. Arão também tem chances de começar jogando.

Crias da base, Marcos Paulo e Vítor Hugo devem aparecer novamente no banco e pode entrar durante a partida, assim como Lázaro, Pedro e Marinho.

Rodrigo Caio deve ficar no banco.

Dúvida apenas na definição dos dois volantes: Arão, Andreias e Gomes à disposição; Thiago Maia não viajou com a delegação.

Vamos Flamengar, Nação?

Participe, deixe seu like, compartilhe a live e não se esqueça de se inscrever no Canal!

Obrigado por ter nos trazido aos 81.000 inscritos no Canal! Contamos com vocês para chegarmos aos 82.000!

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



23 Comentários

  1. A torcida do Flamengo é o maior patrimônio do clube , … se há algo que seja um grande diferencial em um clube aqui no Brasil é a torcida do Flamengo ( maior do mundo ) … se o Flamengo tem potencial financeiro é por causa támbem da torcida gigantesca que é apaixonada engajada … mas a torcida precisa procurar entender o momento e as mudanças que o clube precisa passar pra se tornar o gigante e o time “ europeu na América “ , e uma dessas mudanças começou em 2016 … mudança requer sacrifícios ,… desconforto , por parte de todos , treinador , jogadores , comisssao tecnica , diretoria , clube e torcida ,… transformação de mente ,… assim sendo o Flamengo vai se tornar uma potência mundial . precisamos apoiar , e cobrar o que precisa ser cobrado c inteligência e coerência , sem politicagem … vamos Flamengo .

  2. Boa tarde prof. Respeito suas opiniões, mas não é muito raso dizer que o técnico é fraco sem ter visto os treinamentos que ele dá para o elenco, sem saber se os jogadores estão absorvendo esses treinamentos, pq não escala jogadores, se não sabemos como estão esses jogadores, se jogadores não fazem os gols e outros falham e levamos os gols? Reflexão!

  3. SRN PROF , ONTEM PELA PRIMEIRA VEZ NÃO ASSISTIR A CHEGADA DA DELEGAÇÃO EM FORTALEZA, POIS OS YOUTUBERS QUE ESTAVAM APRESENTANDO SÓ SE PREOCUPARAM EM ATACAR A INSTITUIÇÃO FLAMENGO O TEMPO TODO, DANDO MUNIÇÃO PARA OS "ANTIS", LAMENTÁVEL!!

  4. Prof sou seu fã mas essa espera pelo jogo que o Fla vai dar uma guinada, uma mudança de chave já tem uns 6 vídeos seus que estamos aguardando isso kkkkkkkkkkkkk não coloco a culpa somente no Paulo, mas uma derrota hoje… A gente sabe que a corda quebra no lado mais fraco.

  5. PROF eu fiquei muito triste com tudo isso que está acontecendo e o Sr. tem razão de ser um movimento armado independente dos erros da Dir. Se for no Tt tem várias pessoas de grupos adversários mandando vaiar hoje e na terça tb. Estão mandando levar faixa e não parar de xingar a Dir. O pior que isso está aumentando o ódio é as pessoas são influenciadas e fazem o que mandam. Tudo isso vai respinga no time, quem pensa que não está enganado pq isso reflete muito psicologicamente e depois não adianta reclamar.

  6. "Com plantéis fantásticos o Jesus ganhou três títulos em Portugal", lembra antigo jogador do Benfica Diogo Luís

    Jorge Jesus assegurou que rejeitou convites para treinar na Premier League logo após ter sido afastado do comando técnico do Benfica, em dezembro de 2021. O treinador refere que o Everton o convidou, mas recusou a oferta dos britânicos pois, em seu entender, a dimensão do clube era curta para aquilo que acredita ser o seu valor.

    "Quando saí do Benfica, tive a possibilidade de trabalhar em diversas partes do mundo, inclusive em Inglaterra. O Everton convidou-me, não me entusiasmou, porque estou habituado a ganhar títulos, não jogos", afirmou o treinador, em declarações na Sport TV brasileira.

    Confrontado com esta declaração do técnico, a somar a outras polémicas de Jorge Jesus nos últimos dias, como quando se gabou de ter recebido elogios de Pep Guardiola pela forma como o Benfica defendia, quando, na verdade, era Rui Vitória o treinador, mas Jesus assumiu que o elogio era para si, Diogo Luís, antigo jogador das águias, diz que "há um padrão" em todas as declarações que o treinador vai prestando.

    "Jorge Jesus em todas as entrevistas valoriza-se a ele próprio. Podemos achar que o Jorge Jesus é ingénuo e que em off disse uma coisa que não queria dizer. Se calhar, ele queria dizer o que disse. Não queria era que aquilo saísse com as suas palavras", comentou o antigo futebolista Diogo Luís.

    Por outro lado, o ex-atleta do Benfica lamenta as referências de Jorge Jesus ao Everton, lembrando que o emblema de Goodison Park é um clube com tradição na Premier League e pelo comando técnico dos toffees têm passado treinadores com currículo mundial como Carlo Ancelotti e Rafael Benítez.

    "O Jorge Jesus disse que não ganha jogos, ganha títulos. Mas ele em 11 anos em Portugal nas melhores equipas Benfica e Sporting, com grandes plantéis, ganhou três títulos. Essa é que é a questão",

    "O Rafael Benítez e o Carlo Ancelotti não têm títulos? Foram treinar o Everton. São tolos, não têm títulos".

    "Onde é que os treinadores querem treinar? É na grande competição que é a Liga inglesa",

    "Uma pessoa dizer que não vai para o Everton porque não quer ganhar jogos mas quer ganhar títulos não faz sentido, ainda para mais para alguém que, em Portugal, com grandes plantéis teve três títulos e 11 anos. Isto é factual".

Comentários are closed.