Novidades

MAIS UMA DEMISSÃO NO FLAMENGO! PROPOSTA DE MUDANÇA VETADA! MENGÃO EMITE NOTA VERGONHOSA! PRÉ JOGO E+




Crédito: Heber Gomes / Agif / Gazeta Press

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. A única solução para esse time parar de ser tratado como trampolim, é virar SAF. Ter um dono, pq dono não vai por dinheiro pra perder, então qdo as coisas estiverem erradas não vai ter essa palhaçada que essa diretoria faz, de "dormir no ônibus". Precisamos de ação, não de marasmo, enganação, política e ditadura dentro do time que é conduzido por uma nação. SRN!

  2. BOM dia VOU falar uma coisa FOI ficar afastado um tempo de assistir todos os yotubers que falam do Flamengo não por culpa deles MAS é muita incompetência dessa diretoria estou de saco cheio.

  3. Parabéns Guilherme pelo seu trabalho! Euu Admiro demais agarra que você tem pelo nosso menção o nosso amor, que Deus venha te fortalecer te iluminar cada vez mais, sou flamenguista de coração e sou da cidade de Araruama região dos lagos

  4. Vcs querem oq?se vcs mesmo falam que o faamengo não paga ninguem..ñ dar mais de ouvir os comentarios de vcs.isso só incentiva os vandalos agredir jogadores e comissão tecnica.e pode até matar alguem. É isso que vcs querem?

  5. Guilherme não podemos perder o melhor goleiro do Brasil Diego Alves é Craque é titular no Mengao ele é melhor que Hugo é Santos juntos um abraço pra você e sua família que Jesus e Maria abençoe

  6. Flazoeiro eu vi na sua live .
    Mais eu vi 4 faixas e no massimo 10 caras com camisa uniformizado puxando curtos de ordens e xingando o Presidente do Mengão.
    Desculpa foi qui eu vi e suas imagens não mentem.

  7. Esse Flazoeiro vive as custas de detonar o Flamengo. E vcs caem direitinho. Todo dia é uma reviravolta. Todo dia é uma vergonha. Todo dia é uma demissão. Vive de sensacionalismo. Em vez de apoiar só faz atrapalhar com essa gritadeira.

  8. Tiveram a chance de tirar essa diretoria no final da última temporada…. Não tiraram por burrice, depois de duas temporadas incompetentes, preferiram manter eles… Agora chora…

  9. Nos interessa apenas o futebol e a política que realmente ajuda o Flamengo a ser grande. Agora essa politicagem barata só serve pra bagunçar a cabeça de torcedores "influenciáveis" os quais se tornam massa de manobra de grupos políticos que sempre existiram e sempre existirão. Os assuntos pertinentes ao futebol deveriam ser prioridade nos canais. Deveriamos focar em atitudes que resolvam os problemas que estão atingindo principalmente o nosso departamento de futebol. O resto é tudo bobagem. Claro que nitidamente os youtubetes estão focando fatos irrelevantes pro nosso momento.

  10. A desgraça dessa diretoria vai acabar com o clube . Do ceu ao inferno . Torcedores vamos tirar essa diretoria pra corar .vao acabar tranformando o flamengo no cruzeiro.

Comentários are closed.