Notícias

Grande atuação! Marcos Paulo foi um dos destaques do Flamengo na vitória contra o Altos


(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe venceu o Altos por 2 a 0, nesta quarta-feira (11/05), no Estádio Raulino de Oliveira. Para a partida, Paulo Sousa poupou vários atletas. E uma das novidades no time titular foi justamente um dos destaques: o jovem Marcos Paulo.

O lateral-esquerdo, de 19 anos, foi titular pela primeira vez pelo elenco principal. Mesmo sendo substituído aos 22 do segundo tempo, com câimbras, Marcos Paulo teve a nota mais alta do aplicativo “SofaScore” – que faz a contabilização pelos números individuais de cada jogador na partida.

Ao todo, Marcos Paulo teve 8 desarmes, sendo o líder do quesito na partida. O garoto foi muito bem nos aspectos defensivos, tendo também 2 interceptações, 1 corte e ganhando 15 dos 17 duelos que disputou, cometendo apenas 1 falta. Já no ataque, acertou os 2 cruzamentos e 3 dribles que tentou.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.