Novidades

IMPRENSA REPERCUTE: MAIS UMA DERROTA DO FLAMENGO DE PAULO SOUSA – FLAMENGO 0x1 BOTAFOGO.




Seja bem vindo ao nosso canal, assunto do vídeo.
IMPRENSA REPERCUTE: MAIS UMA DERROTA DO FLAMENGO DE PAULO SOUSA – FLAMENGO 0x1 BOTAFOGO.
#Flamengo
#ForaPauloSousa
#Marcosflareact

Créditos: Canal ESPN Brasil

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Instagram: @marcosflareact

INSCREVA-SE NO CANAL DE CORTES MARCOS REACT

Tags:
mengo
fla
nação
SRN
flamengo hoje
Mengão
Marcos Fla
futebol
flamengo
Fla notícias
últimas notícias do Flamengo
reforços no flamengo
arrascaeta
gabigol
Entrevista
Clube de Regatas do Flamengo
coletiva
fla tv
Paulo Sousa
Michael
Andreas
Mercado da Bola
Novo técnico do Flamengo
Marcos Fla React
novo jogador do Flamengo
Reviravolta
Excelente notícias no Flamengo
Reviravolta no Flamengo
chega ao Flamengo

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. A mídia não gosta do JJ e gosta do Paulo Sousa, cara o sinal que Paulo Sousa está em um caminho muito ruim pro flamengo, vai da merda, todos os técnicos que fazem mal ao flamengo a mídia defende e defendeu sempre!

  2. O flamengo precisa rever essa questão do DM n se pode ter quase um time lá, absurdo os caras semanticamente e passam muito tempo no DM absurdo isso tem algo errado além disso o PS infelizmente n da mais ele já deveria ter colocado esse time para jogar melhor esse esquema dele de 3 zagueiros n deu certo deveria ser menos teimoso e trocar ter variações táticas e isso ele n tem mudado.

  3. o SE, não entra em campo…. se o grupo da Liberta fosse difícil… dá um tempo, né? os atacantes perdem um monte de gols e não vi você falando nada a respeito. se tivessem feito dois gols, o jogo terminaria 2 a 1, Fla.

  4. Eu quero saber de Paulo Souza sim ele está destruído o time com a colaboração do DM , Presidente e diretor de futebol , quero meu time ganhando tudo pois tem estrura e time pra isso por isso tem que pensar grande pela torcida que tem .

  5. É revoltante mesmo ver essa defesa ridícula falhando escandalosamente todos os jogos e esse técnico horroroso repetindo os mesmos erros nas escalações. Toma vergonha e coragem de dispensar vários perebas e esse técnico junto com o Braz que TB é responsável.

  6. Quando o Flamengo não faz Gol , ele da um jeito do adversário fazer, a nossa zaga e o nosso goleiro não tem comentário ele tem que fazer o simples e não querer aparecer

  7. Ridículo Jorge jesus dar uma declaração dessas… Ele que quiz sair do time e faz isso com um patriota, dizer que está disponível e ainda dá prazo… Isso não e papel de homem, a pessoa tem que respeitar os outros independente de quem seja e isso ele não fez.

  8. esse jogo tem muito o que falar mas não entendo o erro gritante do VAR a falta de desculpa por comentarista a má fé desse VAR junto a CBF talvez por os clubes ameaçam uma nova liga encabeçada pelo flamengo

  9. é complicado ouvir os comentaristas falarem q o bota fogo já se vê mudança , se vê já um jeito de jogar , e o treinador chegou ontem . eu ainda não sei como o Flamengo joga ,e já faz 5 meses q ps chegou, tem alguma coisa errada, ou ps não sabe passar para os jogadores o q ele quer ou os jogadores não querem jogar como o treinador quer

  10. O Ramon e o Noga foram emprestados por que seu PS , falou que eles não estão prontos ainda , o Arão está falhando sim mais o Isla não o ajuda é fraco de marcação aí estoura tudo nas costa do Arão , não estou redimindo sua culpa não mais o lado direito do Flamengo é uma avenida de 6 faixas como as altos estradas da Europa e USA !!!

Comentários are closed.