Notícias

Pedro comenta momento no Flamengo e conta sobre aspecto mental


O Flamengo empatou com o Talleres em 2 a 2 na Argentina, pela Libertadores, e contou com Pedro para conseguir o empate nesta quarta-feira (04). O camisa 21 já havia deixado sua marca no último domingo (01), contra o Altos, pela Copa do Brasil.

Na beira do campo, falando com a ESPN após a partida, Pedro foi perguntado sobre o seu momento no clube após o desabafo contra o Altos, onde o atleta declarou que no meio do ano ele pode conversar com o clube para ver o melhor caminho para ambas às partes. No entanto, ele apenas disse que já falou o que tinha que ter falado, e que vai fazer o que está ao seu alcance, que é jogar e tentar performar bem sempre que possível. Ele ainda falou sobre o aspecto mental, declarando que está com a cabeça boa.

“Eu já falei o que tinha que falar no último jogo. Minha cabeça está boa. Vou fazer o que está no meu alcance, performar. Flamengo pede alto nível sempre”, declara Pedro.

Leia Mais: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

O desabafo de Pedro na beira do campo após Altos x Flamengo

Pedro desabafou após a vitória no Piauí, e surpreendeu a declarar que no meio do ano conversa com o clube para ver o que pode ser feito. Entretanto, disse que a carreira é sua, e que as pessoas querem ditar as decisões que deve tomar. Mas Pedro não escondeu a insatisfação com as poucas oportunidades, e disse que é o que gostaria.

”Muito feliz por ajudar a equipe. As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não, a carreira é minha. É claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto e que quero, mas o Paulo tinha conversado comigo para ditar o que devo fazer em campo. Tenho que trabalhar, performar, dar meu melhor no dia a dia. Focando em mim e no meu trabalho. E no meio do ano a gente conversa e vê o que é melhor para todos nós. Sempre que tiver no Flamengo vou dar minha vida”, diz Pedro.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.