Notícias

David Luiz surpreende em atitude de carinho com a Nação após a partida contra o Altos


Enquanto o desempenho em campo deixou a desejar, a Nação deu um show em Teresina. E David Luiz fez questão de retribuir. Há nove meses no Flamengo, o zagueiro deu uma volta olímpica pelo Albertão para cumprimentar os rubro-negros presentes. Isso após atuar por 90 minutos.

O zagueiro distribuiu gentileza, tirou fotos e acenou para torcedores. Após quase marcar o primeiro gol com o Manto, o camisa 23 falou sobre a dificuldade da partida e o carinho recebido durante a estadia no Piauí.

“Sem dúvida nenhuma (estou feliz). Jogo muito difícil, mas saímos com a vitória. Poder de alguma forma retribuir esse todo esse carinho e apoio, que é sempre gratificante”, disse o zagueiro na saída.

O Flamengo volta a campo já na próxima quarta-feira, contra o Talleres, em Córdoba, às 19h. Embora o jogo seja fora de casa, os jogadores podem esperar muito apoio no setor visitante do Estádio Mário Kempes. Isso porque os torcedores do time argentino fizeram campanha para receber os rubro-negros na partida, válida pela quarta rodada Libertadores.

David Luiz se declarou à Nação nas redes sociais

Se em campo o zagueiro mostrou exemplo, nas redes sociais não seria diferente. Com 14 anos de Europa e ano de Seleção Brasileira, David disparou no Instagram que “há coisas na vida que dinheiro nenhum compra”, fazendo referência ao carinho da Nação.

“Há coisas na vida que dinheiro nenhum compra! Muito obrigado meu povo do Piauí e todo Nordeste! Sempre estarei de braços abertos para vocês! Bora, Nação”, escreveu o jogador.

Siga José Mário Ferraz no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.