Novidades

RECEPÇÃO ESPETACULAR / JJ CAI NO SAMBA NA SAPUCAÍ E DEPOIS JÁ FOI ANALISAR O ADVERSÁRIO DO FLAMENGO




RECEPÇÃO ESPETACULAR / JJ CAI NO SAMBA NA SAPUCAÍ E DEPOIS JÁ FOI ANALISAR O ADVERSÁRIO DO FLAMENGO

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Tenha acesso a mais de 110 mil conteúdos em canais. Jogos do Brasileirão 2022, Libertadores 2022, Copa do Brasil, Champions League, canais combate e muito mais filmes e séries. Acesse o link agora e a aproveite a MEGA PROMOÇÃO para esse canal DE: 39,90 por apenas R$ 29,90: Segue o link: 👇👇

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



41 Comentários

  1. Amigo, estou vendo o jogo do flamengo aqui contra o gigante altos do Piauí, cara o Flamengo não ganha nada este ano, com esse bagaço de técnico…onde será que a diretoria do flamengo arrumou esse entulho…no lixão não foi, pois o lixo serve pra alguma coisa… esse PS nunca foi treinador de nada

  2. Fabio que bom obrigada pela atenção do flamengo i de Jorge jesus no jogo do flamengo que notícia boa a notícia melhor i ótima é a volta do mister Jorge jesus para o Flamengo de ver o Jorge jesus no comando do flamengo treinando o Flamengo igual dois mil i dizisenove

  3. Para mim não é nada…pois o PS mesmo com diversos erros só será demitido após o Flamengo jogar fora a Libertadores… INFELIZMENTE… É REVOLTANTE.

  4. Fabio o certo era não viajarem mesmo… agora desfilar prejudica o treino de amanhã. Tinha que multar o jogador por ferir a imagem do Flamengo.

  5. ACABEI DE TIRAR MINHA INSCRIÇÃO DESSE CANAL SE JJ MORRE O FLAMENGO ACABA MESMO, OS QUE PEDEM Q SAIDA PS E O MESMOS, QUE FALAVA BABOSEIRA NEGÓCIO AH VITOR PEREIRA E PRATELEIRA MUITO ACIMA ESTA AI. A CAGADA, QUE ELE ESTA FAZENDO NO CORINTHIANS, AH O ATLÉTICO SOUBE CONTRATAR, A TORCIDA JA PEDE A SAIDA DO TURCO KKK QUE JA PEGOU O TIME ENTROSADO , ESSES SÃO OS ENTENDEDORES DE FUTEBOL CORNETEIROS MESMO,

  6. AMIGO FÁBIO, pois digo a você que PRA MIM não houve nenhuma surpresa! A diretoria do clube, de um modo geral, não avalia adequada e seriamente o quanto poderiam promover o Flamengo pelo Nordeste e Norte do Brasil!
    Pré temporadas poderiam ser realizadas por lá, como também o lançamento dos uniformes 1 e 2, jogando o time em cada tempo com um deles, como também voltar a dar ênfase ao torcedor Off Rio e coisas desse tipo!
    O Flamengo é o MELHOR clube em condições para se IGUALAR com qualquer clube europeu, mas tem de se tornar hegemônico. Precisamos de um departamento de futebol profissionalizado, competente e minucioso. Um cara como o Jorge Jesus seria adequado e fundamental para estabelecer o Padrão Flamengo de Qualidade no Futebol. Pense nisso e fale a respeito…
    Abraços amigo! Eu, Marcos W. Meloni, caRIOca, Zona Norte, Rio de Janeiro, capital, rubro-negro de coração. ❤️🖤

  7. Fabio o debate do encontro é assina o contrato q eu tô de saco cheio do Paulo Sousa se Deus quiser landim já vai chegar assim 🙏🙏🙏🙏

  8. Boa Tarde Nação Rubro Negra!
    ##Sou fechado com o Mengão, e não com qualquer Técnico que já passou, ou que esteja trabalhando atualmente no Mengão###.
    Embora confesso que o JJ e seu histórico trabalho intensivo e vitorioso no Mengão traz muitas saudades.Obs:Agora em relação ao último jogo do Mengão, Lembremos que o Flamengo ganhou de um adversário num lugar onde nunca havia ganhado e que jogaram naquele jogo todas as fichas.Quanto as substituições era de extrema necessidade devido ao desgaste físico dos jogadores substituídos, e os que entraram era as opções que o PS tinha no Banco e que podia contar naquele momento.Então acho que toda crítica e opinião é valida, mas sem desconsiderar ou ignorar esses fatos.Obs:Paulo Sousa nunca foi o Técnico de minha preferência para treinar o Flamengo, e a primeira opção sempre foi o JJ, mas acho injusto essa implicância com o Paulo Sousa.Agora se a solução do problema é a demissão do Paulo Sousa, surgem consequentemente 3 problemas nada fácil de resolver:
    1-Pagar 4 Técnicos demitidos e mais 1 possível novo Técnico contratado.
    2-Contratar quem?O JJ, e será que ele quer mesmo treinar o Flamengo, e tem o Flamengo como prioridade?
    3-Quando e onde encontrar tempo para adaptação e entrosamento do Time num novo Trabalho com um novo Técnico, mesmo que seja o JJ; num agenda super apertada e corrida com as principais Competições como Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores em pleno andamento?
    Vejo isso como atirar no escuro, ou abrir mão da Temporada 2022, e planejando em 2022 para a Temporada 2023.

  9. Claro que ele não vai estar satisfeito porque cadê a tão sonhada reformulação que a nação vem pedindo só colocam a culpa no técnico credo como uma torcida só responsabilizar o técnico pra dar exemplo o RC mancando se recuperando de contusão foi comemorar o próprio dele ou de alguém o Isla apronta e foi perdoado e já estão almejando renovar com ele David Luiz antes de embarque pro Chile inventou problemas particulares antes do jogo decisivo no Chile e depois foi constatado uma contusão mas no aniversário dele ele pulando e bebendo com todos os jogadores agora são dispensados 4 jogadores que estavam onde na Sapucaí curtindo o carnaval que em vez de estarem junto com os demais e agora Fábio com toda esta falta de compreentimento foco e interesse dos jogadores onde está tudo isso será que eles que quem paga os salários astronômicos deles são eles mesmos ou o clube que vem vendo eles brincarem com o clube e com vocês e depois com tudo isso acontecendo será mesmo que a culpa e só técnico eu duvido que eles iam brincar desse jeito nos clubes europeus e se isso acontecesse eles já estariam na rua procurando outros clubes pra poderem brincar como esses medalhões vem fazendo com o próprio flamengo e só você mesmo pra enxergar que a culpa está só no PS jogador lá Europa quando e poupado ele vai junto pra dar o seu apoio a sua contribuição não e neste clube que vão pra Sapucaí brincar no carnaval

  10. Boa tarde. Como já disse Fabio, o Fla deveria fazer pelo menos 1 jogo do camp. brasileiro com mando de campo no nordeste. Seria uma grande festa! Todos os anos em 1 estado.

Comentários are closed.