Notícias

Ex-companheiros de Flamengo e seleção: Renato Gaúcho posta foto com Bebeto


Treinador do Flamengo, Renato Gaúcho fez história no clube aatuando ao lado de grandes jogadores, entre eles Bebeto. No rubro-negro eles foram campeões brasileiro de 1987 na vitória sobre o Internacional. Na seleção brasileira também estiveram juntos na conquista da Copa América de 1999.

Nesta segunda-feira, em sua conta oficial no Instagram, Renato Gaúcho postou uma foto com Bebeto e escreveu: “Fiquei muito feliz em rever meu grande amigo Bebeto, um dos maiores atacantes que tive o prazer de jogar no Flamengo e na Seleção!”.

Atualmente deputado estadual pelo Podemos-RJ, Bebeto respondeu ao post com “Te amo, irmão”.
Bebeto e Renato Gaúcho, os dois primeiros do time do Flamengo agachados da esquerda para a direita -
Bebeto e Renato Gaúcho, os dois primeiros do time do Flamengo agachados da esquerda para a direita – Foto: Sebastião Marinho/13.12.2918

Nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Flamengo enfrenta o Athletico no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, no Maracanã, o time carioca ficou no empate em 0 a 0 diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.