Notícias

CBF altera data do jogo de volta entre Flamengo x Altos


Bruno Henrique entrando em campo pelo Flamengo em jogo da Copa do Brasil – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, nesta quinta-feira (28), as datas de alguns jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil, entre elas a de Flamengo e Altos-PI. O duelo que seria disputado no dia 21 de maio, no Maracanã, foi antecipado para o dia 11, quarta-feira.

Com a mudança, o Rubro-Negro terá de disputar três jogos em sete dias no próximo mês. Vale destacar que, além de Flamengo x Altos-PI, os confrontos de Red Bull Bragantino x Goiás, São Paulo x Juventude e Juazeirense e Palmeiras também foram remarcados para o dia 11 de maio.

O jogo de ida entre Flamengo e Altos-PI, contudo, continua marcado para o próximo domingo (01), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Albertão, em Teresina. Mesmo com os ingressos caros, os torcedores piauienses se mobilizaram e prometem esgotar os 25 mil bilhetes disponibilizados para o confronto.

Antes de concentrar na estreia pela Copa do Brasil 2022, o Flamengo mantém o foco na Libertadores. Nesta quinta-feira (28), o Mengo encara a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos. O duelo será disputado às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.