Novidades

Mesmo sem gols, Flamengo e Palmeiras fizeram um bom jogo. E o progresso rubro-negro é evidente. LIVE




Baixe Grátis o OneFootball para ANDROID e IOS!! Clique no Link:

#Flamengo #Palmeiras #Brasileirão

📸 Gilvan de Souza/CRF/Divulgação

Acesse a comunidade:

Faça sua inscrição no canal de cortes das lives, o Mauro Cezar Lives:

Seja membro do YouTube.com/MauroCezar:

Adquira camisetas do canal no Use 360 acessando o site: use360.com.br

Vá ao site do Caneca 360 para escolher o seu modelo preferido:

Conheça o Curso Online de Jornalismo Esportivo com Mauro Cezar Pereira. Acesse:

Ajuda do YouTube:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Para os comentaristas paulistas que acham o palmeiras superior …menosprezam o flamengo….o flamengo em evolução.e o palmeiras começa a demonstrar q vai sofrer nas 3 competições começa a faltar pernas.

  2. Assisti o jogo em Portugal, no canal 11, os comentaristas não paravam de elogiar a qualidade e velocidade do jogo nos 90 minutos.
    Foi um dos melhores, senão o melhor jogo do Brasileirão que já assisti, sobretudo porque a qualidade foi de ambas os times e não de um se superiorizando muito ao outro.

  3. Chelsea precisou de 120 minutos pra fazer 2 gols (LUKAKU e HAVERTZ). Em 2020, Palmeiras não tomou gol do Santos na final da Liberta. Em 2021, também na final, só tomou 1 gol do Flamengo. O que eu quero dizer é que o Palmeiras não é necessariamente um time espetacular. Longe disso. Tem uma defesa muito bem treinada. Agora pra ganhar um Brasileirão por pontos corridos, onde reina a meritocracia, jogando desse jeito? E ainda há quem compare Abel Ferreira com o JJ…

  4. A midia de antis flamenguistas sempre conspiram contra o Flamengo, se unem para torcer para seus rivais contra o Flamengo, plantam crise, colocam parte da torcida (burros) contra o técnico, ninguém criticava o R Gaúcho que não entende p… Nenhuma de futebol, querem atrapalhar o trabalho do PS , ainda bem que a diretoria segurou a bronca e o time começa evoluir.

  5. na minha opinião os Dois times teve ótimas oportunidades, mas a oportunidade do Arrasca foi mais clara, infelizmente a Bola não entrou, isso aqui é Flamengo vamos em frente 🔴 ⚫ 🔴 ⚫ 🔴 ⚫ 🔴 ❤

  6. Se esse Flamengo continuar com toda essa intensidade e entrega de cada jogador, penso que será muito melhor do que o Flamengo de 2019. Meu pensamento de um otimista Rubro-Negro.

  7. Acho que o Flamengo nesse jogo melhorou bastante a marcação no quesito combate. Sempre tirando as opções de passe e o espaço do portador da bola e quase sempre mordendo e recuperando a posse. Gostei disso.

  8. Em minha opinião, foi um dos melhores jogos do F. Luís. Só achei o E. Ribeiro mto individualista em alguns momentos do jogo,carregava a bola até ser desarmado, mas ninguém comprometeu.

  9. PS é daquele q explica direito se o cara não entender vim perguntar a mesma pergunta q ele já respondeu em outra coletiva ele já se sente tipo "pqp de novo essa pergunta q lerdo não adianta explicar "

Comentários are closed.