Notícias

Athletico terá grande desfalque para enfrentar o Flamengo no sábado


banner-yago martins

Emprestado pelo Flamengo ao Athletico Paranaense até dezembro deste ano, o volante Hugo Moura não poderá entrar em campo pelo “Furacão” na partida deste sábado (23) entre os rubro-negros pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, da S1 Live, existe uma cláusula no contrato que impede o atleta de enfrentar o Flamengo. No entanto, caso o Athletico tenha o desejo que Hugo atue, terá que pagar uma multa. Por outro lado, o valor não foi revelado.

Hugo Moura Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Hugo Moura vem sendo titular na equipe de Fábio Carille. Sendo assim, o uruguaio Pablo Siles, ex-Danubio deve ser seu substituto. A bola rola na Arena da Baixada às 16h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Globo.

Leia também: Flamengo se movimenta por Gustavo Scarpa e pode assinar pré-contrato em breve

Saída de Hugo do Flamengo ajudou a reduzir folha salarial

A folha salarial do Flamengo sofreu uma queda em 2022. No total, o Rubro-Negro vai economizar a quantia de R$28.602.819,70. Ou seja, o clube vai liberar um valor mensal de R$2.383.568,30.

Até o momento, dez jogadores deixaram o Mais Querido oficialmente. A lista tem nomes de César, João Lucas, Bruno Viana, Hugo Moura, Vitor Gabriel, Piris da Motta, Bill, Max, Kenedy e Gabriel Batista.

Vasco tentou levar Hugo em 2021

Pensando em se reforçar para a Série B, o Vasco demonstrou interesse em contratar o volante Hugo Moura, no início de 2021. A informação do desejo cruz-maltino foi dado em primeira mão na época pelo canal no YouTube, “Atenção, Vascaínos”.

A idéia do arquirrival seria conseguir o empréstimo do atleta de um ano, com opção de compra estabelecida em contrato. No entanto, as conversas não evoluíram.

Em 2020, Abel Braga inidicou o jogador para a diretoria vascaína. Porém, o Flamengo não quis emprestar o jovem para um clube do Rio, e acabou liberando o jogador em direção ao Coritiba.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.