Novidades

Flamengo 0x0 Palmeiras




Jogao no Maracanã!

Baixe o OneFootball grátis:

____________ Vai embora ainda não __________

Inscreva-se no canal do Cara a Tapa:

Instagram do Rica:
Grupo Telegram:
Gettr do Rica:
Twitter do Rica:

Boteco do Rão:

Marca Raix:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



34 Comentários

  1. Mano tu tá fazendo confusão, aprende, vc deve comparar o Felipe com o Arão, não o Isla, o Isla vc compara com o Lázaro, o que o Paulo Souza faz e liberar mais o lado esquerdo, o lado direito fica mais, observe que o Arão quase não sai, diferente do Felipe que sai bem mais.

  2. O Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro e o Palmeiras, e foi melhor que ambos na maior parte dos jogos. Os adversários não aceitam, mas o Flamengo ainda tem o melhor time do país. Precisa ter foco e trabalhar duro, pois, coisas boas virão.

  3. Coerência meus amigos !!! Quer dizer que a Pepa faz revezamentos para manter o nível físico para toda temporada !! E isto pode !! Quer dizer que o técnico do VARMengo faz alternâncias de jogadores e posições e isto pode !!! O mesmo Técnico que estava sendo 'fritado', que não tinha nível para este time até o jogo contra o Tricolor??!! Já voltava a sondagem com JJ!!! Ganhou uma e empatou em casa, mostrando que não consegue superar a Pepa e aí está tudo bem?

  4. Comecei a ver jogos do Brasileirão quando o JJ foi para o Fla. A diferença para a actualidade é abismal. Pode ser da minha formatação de ver futebol mas dantes ao fim de uns minutos desistia de ver jogos, aborrecia-me, aliás chegava a irritar tanta displicência e incompetência. Ontem terminou 0-0 mas foi um jogão e nem torço para nenhum dos dois! Não sei se os torcedores aí entendem a diferença mas a qualidade táctica imprimida pelos técnicos portugueses está a alavancar o futebol brasileiro de clubes. O Brasileirão torna-se num campeonato apetecível de ver para as plateias do resto do mundo. Têm qualidade individual, faltava organização. O céu é o limite

  5. Sou tricolor e admito, os dois times são muito bons. Vão dar muito trabalho no Campeonato Brasileiro. Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense vão brigar. Vai ser muito equilibrado esse campeonato. Tem que pontuar.

  6. Velho, o Palmeiras quando joga contra o Flamengo ou Galo, ele joga por uma bola. O time se fecha atrás e explora os contra ataques e nesse quesito, eles são de lenhar. Contra times pequenos ou médios, o Palmeiras amassa o adversário e desanda a fazer gols. Eu temi pelo jogo de ontem que estava claramente desenhado essa tática e eles e o Fluminense, já ganharam jogos contra o Fla nesse esquema.

    O sistema de defesa do Palmeiras é violento. Os caras marcam por zona então, do meio pra trás, ficam todos postados e dá a impressão de que os caras se multiplicam em campo. É lenha. O time tem de ser muito inteligente taticamente pra penetrar uma defesa dessa. Já a defesa do Fla é sofrível. É muito espaçada e então, ficam buracos na defesa que o adversário de qualidade, penetra facilmente.

    No segundo tempo, o Fla resolveu esse problema abafando o Palmeiras em seu campo. Armou o sistema de defesa dentro do campo do Palmeiras porque a a defesa de fato, lá de trás, não inspira segurança então, o Paulo Souza fez isso sabiamente. Acertou de mais em tirar o garoto e por o Marinho e errou em não tirar o Gabigol e por o Pedro. O Gabigol tá devendo. Tem de por esse cara pra descansar porque não tá acertando quase nada. Tá osso.

    Uma coisa que vc falou que eu via e não entendia que era o fato das laterais do Fla não serem espelhadas. O Fla tem dois sistemas de jogo simultâneos e isso é de lenhar. Não é fácil mesmo assimilar isso em pouco tempo mas, os caras nos últimos jogos, tem feito de boa mas, a tendência é melhorar. Tá ficando bacana e, palmas pra torcida que ontem, gritou o nome do Paulo Souza. O cara precisa de apoio porque o cara é bom!

  7. Um jogaço proporcionados por gringos , os três times que jogam o melhor futebol do BR são treinados por gringos os dois times que lideram o campeonato são treinados por gringos quero vê até quando o Rica vai se segurar naquela estatística dos 10%

  8. Enfim, o torcedor do Flamengo tem perspectivas de futuro. De ser competitivo. Tô bem feliz com o que vi. Nos dois grandes jogos do ano (Palmeiras e Atlético-MG) fomos muito bem e não seria injusto sairmos com a vitória. Se o time manter essa pegada, coisas grandes virão.

Comentários are closed.