Notícias

As últimas notícias do Flamengo desta quinta-feira, 21/04/2022


09h02 – Convidado ilustre: Zico vai ao jantar do Flamengo após o jogo e jogadores tietam o Rei

Entre os 69.997 mil rubro-negros no Maracanã contra o Palmeiras, havia um torcedor ilustre: Zico. O Rei, no entanto, aproveitou a ida ao estádio para ir à sala de jantar do elenco e comissão técnica após a partida. Clique aqui para saber mais.

09h40 – Histórico! Flamengo bate recordes na partida contra o Palmeiras

Fizemos história. O Flamengo bateu dois recordes no empate contra o Palmeiras, na última quarta-feira. Em jogo antecipado da quarta rodada com torcida única, o Rubro-Negro contou com 69.997 flamenguistas no estádio. Clique aqui para saber mais.

09h44 – Flamengo viaja para Curitiba e enfrenta o Athletico: veja retrospecto do confronto

Após o empate contra o Palmeiras na última quarta-feira, no Maracanã, o Flamengo agora viaja para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. As duas equipes protagonizaram uma grande rivalidade durante os últimos anos ao acabarem se encontrando mais que o normal. Isso porque as equipes duelaram pela Copa do Brasil e também pela Copa Libertadores. O Athletico costuma dificultar a vida do Rubro-Negro carioca, principalmente sob seu mando, na Arena da Baixada. Clique aqui para saber mais.

10h52 – Palmeiras reclama de pênalti contra o Flamengo; mas rubro-negros lembram de lance idêntico a favor dos paulistas

Um dos destaques negativos da partida entre Flamengo e Palmeiras foi a arbitragem. O árbitro Wilton Pereira Sampaio recebeu críticas dos dois times. Do lado rubro-negro, Gabigol e Paulo Sousa reclamaram da condução da partida pelo juiz. Já pelo alviverde, houve a reclamação de um suposto possível, através das redes sociais do clube. Clique aqui para saber mais.

11h10 – Análise: O bom duelo entre Paulo Sousa e Abel Ferreira

Cercados de muita expectativa, Paulo Sousa e Abel Ferreira se confrontaram pela primeira vez no Brasil, sob o comando de Flamengo e Palmeiras. Clique aqui para saber mais.

11h18 – Curitiba, Santiago, Teresina e Córdoba: confira os próximos jogos do Flamengo

O Flamengo jogou na última quarta-feira (20) contra o Palmeiras, no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em empate, mas a arquibancada deu show e o clube bateu o recorde de público do ano no futebol brasileiro, com 69.997 pessoas presentes no estádio. Clique aqui para saber mais.

11h57 – João Gomes troca elogios com jovem promessa do Palmeiras

Flamengo e Palmeiras protagonizaram um bom jogo na última quarta-feira. No entanto, um duelo em particular prendeu a atenção dos admiradores de promessas. João Gomes e Danilo vem ganhando protagonismo nesse começo de temporada por se destacarem por Flamengo e Palmeiras, respectivamente. Clique aqui para saber mais.

12h45 – “Onde estiver, estarei!”: Nação esgota ingressos para duelo contra o Athletico-PR

Após bater recorde contra o Palmeiras, a Nação continua dando show. Dessa vez, a maior do mundo esgotou em menos de 24 horas os ingressos para Flamengo e Athletico-PR, na Arena da Baixada. O dono da casa liberou a venda na última quarta-feira, às 14h. Clique aqui para saber mais.

13h15 – Campeão no campo e no banco, Andrade fez gerações de rubro-negros felizes

O dia é de Andrade. O camisa 6 do time histórico do Flamengo dos anos 80 completa 65 anos nesta quinta-feira, 21 de abril de 2022. Vestindo o manto sagrado, Andrade ganhou tudo. Foi campeão mundial, da Libertadores, tetracampeão brasileiro, além de estaduais. Não satisfeito, em 2009, assumiu o comando de um time bagunçado, e levou o clube a um improvável hexacampeonato brasileiro. Foi nessa época que ganhou um canto da torcida rubro-negra que o define perfeitamente. Clique aqui para saber mais.

13h31 – Jornalista opina sobre atuação de Arão na zaga: “Melhor que o David Luiz”

O jornalista Mauro Cezar Pereira fez uma live nas redes sociais para comentar e avaliar a partida entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu na noite da última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Clique aqui para saber mais.

14h24 – Venê: “Atacante do Flamengo está insatisfeito com a reserva!”

O torcedor do Flamengo não tem um dia de paz! Depois de uma grande atuação contra o Palmeiras na noite dessa quarta-feira (20), no Maracanã, o rubro-negro ja amanheceu com uma nova crise nas redes sociais. Um dos jornalistas mais bem informados sobre os bastidores do Mais Querido afirmou que um dos principais jogadores do elenco está insatisfeito com as poucas oportunidades que vem recebendo do técnico Paulo Sousa. Clique aqui para saber mais.

14h24 – Vascaíno, Pedrinho surpreende ao avaliar trabalho de Paulo Sousa

Ex-atleta e torcedor do Vasco assumido, Pedrinho que atualmente é comentarista do grupo Globo participou da última edição do programa ”Seleção SporTV” e fez questão de ressaltar qualidades no esquema tático do técnico Paulo Sousa, do Flamengo. Clique aqui para saber mais.

15h04 – Rei dos atalhos! Defensor do Flamengo deu show contra o Palmeiras

O Flamengo teve uma grande atuação nessa quarta-feira (20), contra o Palmeiras, no Maracanã. Vários jogadores foram muito bem e exerceram suas funções com maestria contra o bicampeão da Libertadores. Na defesa, o zagueiro/lateral pela esquerda Filipe Luís deu uma verdadeira aula. Clique aqui para saber mais.

15h21 – Flamengo se movimenta por Scarpa e pode assinar pré-contrato em breve

Uma notícia surpreendeu torcedores de Flamengo, Palmeiras e até do Botafogo na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com o portal Goal, o meia Gustavo Scarpa procurou a alta cúpula alviverde e externou seu desejo de deixar o clube após o fim de seu contrato, que termina no fim desta temporada. Clique aqui para saber mais.

15h46 – Jornalista detona Gabigol por reclamar da arbitragem de Flamengo x Palmeiras

Flamengo x Palmeiras foi um grande jogo. Os dois times apresentaram suas armas e o 0x0 foi repleto de emoções. Dos dois lados, porém, houve reclamações sobre a arbitragem. O Flamengo reclamou de faltas não marcadas em contra-ataques e o Palmeiras reclamou de um suposto pênalti não marcado em Gustavo Gomez. Clique aqui para saber mais.

17h36 – Torcedores opinam sobre insatisfação de Pedro com reserva no Flamengo

O atacante Pedro é um dos assuntos mais debatidos nesta quinta-feira (21) pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Mais uma vez, surgiram notícias de que o camisa 21 estaria insatisfeito com a condição de reserva no rubro-negro. Clique aqui para saber mais.

18h46 – Adversário no sábado, Athletico-PR se inspirou no Flamengo para criar escudo e uniforme?

Rivais no campo, estariam Flamengo e Athletico-PR ligados por suas origens rubro-negras? Fundado em 1924, o clube paranaense teve por décadas uniformes e escudo quase idênticos ao Rubro-Negro carioca. A pergunta que fica é se o Flamengo serviu de inspiração para a escolha das cores do Athletico-PR e para o desenho do escudo na década de 1920? Clique aqui para saber mais.

19h46 – Tem negócio? Empresário confirma interesse de Vidal e diz se há negociação com Flamengo

Vidal não esconde sua vontade de jogar pelo Flamengo. Muito pelo contrário, recentemente, ele tem dado declarações onde reafirma o interesse de defender as cores do Mais Querido. Nesta quinta-feira (21), o Mundo Rubro Negro confirmou a informação dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, a respeito de um contato feito por Vidal ao seu empresário, confirmando sua vontade de vir ao Flamengo e aceitando o salário padrão local. Clique aqui para saber mais.

21h07 – Lista extensa: Flamengo tem 8 desfalques para jogo contra Athletico; saiba como assistir

O Flamengo segue com o Departamento Médico cheio. Depois de recuperar Pablo, que já ficou no banco de reservas contra o Palmeiras, mas não entrou, o clube tem a missão de recuperar mais oito atletas. Havia expectativa de que Bruno Henrique estivesse disponível para o próximo jogo, contra o Athletico, no sábado (23), às 16h30 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada. Clique aqui para saber mais.

21h43 – Gabi soma números impressionantes contra o Athletico, adversário do Flamengo neste sábado

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada. Desde 2019, os clubes já se enfrentaram em 13 oportunidades: o Flamengo venceu sete, empatou quatro e sofreu duas derrotas, resultando assim em 64,10% de aproveitamento. Aliás, enquanto o Rubro-Negro paranaense marcou 16 gols, o Mengão anotou 25. E Gabi tem grande influência nisso. Clique aqui para saber mais.

22h10 – Torcida única contra Palmeiras possibilita renda absurda do Flamengo

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Palmeiras na última quarta-feira (20), no Maracanã. O clássicos nacional marcou a presença de 69.997 mil torcedores presentes, recorde entre clubes, já que apenas partidas de seleção receberam público acima de 70 mil no novo Maracanã após a reforma para a Copa de 2014. Clique aqui para saber mais.

22h50 – Vidal no Flamengo? Veja os números do chileno nas últimas temporadas

Mais um dia, mais rumores de que o chileno Arturo Vidal quer jogar no Flamengo. Nesta quinta-freira (21), surgiu a notícia de que o jogador da Inter de Milão comunicou ao seu empresário de que está aberto a uma oferta do Rubro-Negro no meio do ano, quando a janela de transferências abre novamente. Clique aqui para saber mais.

22h54 – Suposto choro de mãe de Pedro no Maracanã gera polêmica entre torcedores do Flamengo

Em pleno carnaval, o assunto nas redes sociais é a situação de Pedro. Há diversas opiniões divergentes de torcedores e comentaristas. Isso porque segundo o jornalista Venê Casagrande, a mãe de Pedro teria sido vista chorando no Maracanã na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira (20), por conta das poucas chances recebidas pelo atacante no Flamengo. Clique aqui para saber mais.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.